Nada Mais tem Graça Sem Você...

Atibaia, 6 de abril de 2009.

Querida Amiga,

Meu Deus como as coisas são? Por que Deus me dá a condição de conhecer uma pessoa especial para mim, e não me permite tê-la? Desculpe-me, mais depois de algumais coisas, não tenho mais nenhuma vontade de viver. Nada tem mais graça, já nem sei mais o que dizer. Por que a vida fez isso comigo?

Não tenho mais ninguém, o mundo parece não ter mais aquela magia de antes, simplesmente acontece coisas que Deus quer! Não adianta querer, buscar, lutar, se Ele não quiser. Não adianta, ai é que a gente vê que não adianta mais correr atrás!!!

Agora tanto faz. Para mim não tem mais jeito, já estou quase louco e nada em minha vida mudou, nada mais me fará feliz.

Sei que minha familia até que me ama, mas isso não pode apagar um outro amor. Cada coisa tem o seu valor, nada na vida te substitui.

Bom.... Já desist!!! Minha agora será o que Deus quiser, já que não adianta lutar, minha vida morreu. Pena que meu corpo está vivo, por que minha mente e corpo já se foi.

Desculpa atrapalhar-te. Boa semana. Boa aula

Se cuida linda!!!

BJKS

Ass: Um louco por Você.

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 04/12/2010
Código do texto: T2652319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.