Quando Lhe Dei o Fora pela Milésima Vez

Atibaia, 4 de abril de 2009.

Querido Amigo,

Olá!Td bem?

Bom, tudo o que escrevi foi de coração.

Ontem parei para pensar e...Sabe, refleti que às vezes muitas coisas não saem da forma que queremos e que pensamos.Então, logo quando você nasceu, seus pais se separaram, você cresceu e sempre ajudando sua mãe.Muitas das vezes você não é reconhecido por aquilo que faz.Existe o amor de mãe e a diferença entre filhos.Mas...Tudo isso não quer dizer que não te amam.

Saiba que eles muitas das vezes não conseguem expressar tudo isso muito bem hoje, mas lá no fundo, eles realmente te amam.

Olha, não é porque hoje você não conseguiu aquilo que você tanto quer (ter-me ao seu lado), que você vai desistir de tudo.

Muitas das vezes algumas coisas, por incrível que pareça pode ser difícil de se conquistar ou obter, mas de repente aquilo que você quer, não é aquilo que Deus está preparando p vc.

Às vezes ele tem guardado algo bem melhor, que você nem espera.

Então, meu amigo, por favor, não desista da vida.Seja forte, paciente(mais do que você já é), confie em Deus e as tuas necessidades Ele suprirá na hora em que você menos esperar.

Muitas das vezes, eu sei, eu reconheço isso, fui severa com você.Às vezes você queria fazer uma brincadeira e eu levava para o lado da ignorância.Mas, me perdoe.

Eu quero que você seja muito feliz!!!

Tenho certeza que Deus irá abençoá-lo muito.E não importa quando, no tempo certo Ele aparecerá em sua vida e mostrará para todos os "judeus" que Ele é Deus na sua vida e que Ele não deixa nenhum servo Teu mendigar o pão.

Saiba que eu o considero muito.

Me perdoe por não poder lhe dar aquilo que você almeja.

Saiba que eu te amo como uma irmã.

Deus lhe abençõe e o acompanhe.

Com Carinho,

Mila

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 04/12/2010
Código do texto: T2652305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.