A você.

Quando você me abandonou eu sofri. Fiquei me achando a pior das pessoas, perguntando-me o que eu fiz para você me deixar sem mais nem menos. Mas o tempo curou as feridas, restaurou o coração, agora quando falam o seu nome eu não me importo mais, até porque hoje eu consigo falar sobre você sem chorar. Por você nunca mais vou sofrer, prometi a mim mesma. Aprendi que não devemos sofrer rios de lágrimas por pessoas que nos ignoram, que nem pensam o como pode nos magoar. O pior de tudo isso é que você dizia que nunca iria me deixar, que me amava, e, de um dia para o outro, você veio com uma história que estava confuso dos seus sentimentos e blábláblá...Seria bem melhor se você dissesse a verdade, dissesse que deixou de gostar de mim. Agora eu não sou a mesma, mudei. Você já não faz parte da minha vida, e eu estou feliz por isso. Por não mais mendigar o seu amor impossível.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 12/02/2010
Reeditado em 12/02/2010
Código do texto: T2084251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.