a vida 2

em nossas vidas como se fossem um nevoeiro voce nao enxerga nada ,mais continua tentando desvendar o escuro , ai vc se atira nas aventuras achando que tudo esta correto os seus pensamento dominam vc ,e vc não enxerga a verdade vive uma verdadeira fantasia ,onde tudo tem prioridades os avanços errados as investidades erradas e vc fica escondido atraves de um veo ,este e o veo do perigo ,veu das ilusoes dos sonhos e as vozes do alem te dominam pois vc esta fragilizado com as emoções o extinto ativo ,sem pensar com a razão e sim com a emoçao ,esta e a verdadeira ilusão da vida ,nos sempre nos achamos sempre protegidos mais na verdade estamos expostos a todos os desabores que a vida pode nos dar,e isso ai gente nao sou o unico a passar por isso mais estou sentindo na carne e estou sofrendo muito,minha alma meu espirito estao confuso por causa das minha ideias ,estou tentando buscar o equilibrio mais nao e facil pois todos a minha volta esta sendo atingida pelas minha ações erradas e displicentes , terei que reconquistar a todos ,mais com minha fe consiguirei conquistalos nao tempo nem dia pra isto e um caminho longo muito longo ate o amor terei que conquistar de novo ,apagou tudo,vou ficando hoje por aqui obrigado por lerem a minha vida boa noite.

espirito sonhador
Enviado por espirito sonhador em 03/10/2017
Código do texto: T6132256
Classificação de conteúdo: seguro