Biografia de uma vida desmedida

Eu sou algo instável, sensível ao toque,

Mas aos olhos pareço forte, alias, minha pretensão é exatamente essa,

Parecer ser forte. Mas eu não sou.

Sou alguém solitária que as vezes gosta de companhia,

Sou uma garota aparentemente forte, mas que chora a noite quando chega em casa e se depara com o vazio, um vácuo do tamanho do universo. Sou essa menina que senta na primeira carteira da sala da faculdade, sempre quieta ( mas dentro de mim tudo grita).

Sempre sozinha ( mas querendo alguém que se importe).

Sou alguém que muitas vezes já quis desistir da vida. Mas estou sempre dando uma nova chance...

Eu sou aquela menina magra, parecendo doente, mas eu estou! Voces não percebem?? Eu preciso de ajuda e ninguém, ninguém se importa.

A ansiedade, essa puta ansiedade, sempre me fazendo pensar demais no futuro, no passado, no que poderia ter sido e não foi.

Eu sou essa menina fria, que não faz questão de contato e ao mesmo tempo quer tocar o mundo. Sou silenciosa por fora, mas por dentro tudo desmorona, tudo grita, tudo cinza, desbotando..

Pazitto Joyce
Enviado por Pazitto Joyce em 27/09/2017
Código do texto: T6126461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.