BONNIE PARKER & CLYDE BARROW

Com certeza poucos de vocês leitores tiveram a oportunidade de assister o filme RAJADAS DE BALAS... que foi interpretado por Warren Beatty e Faye Dunnaway mostrando a saga dos criminosos que começaram com pequenos roubos e começaram a matar para viver suas aventuras e a sua paixão desenfreada, até que se juntaram com os demais e foram trucidados pela polícia!!!

Ambos nascidos no Texas, Bonnie e Clyde cresceram em meio à pobreza da Grande Depressão. Revoltados, culpavam o governo pelas condições precárias da população. Muitas famílias se viam forçadas a migrar para trabalhos pesados – como o pai de Clyde, que aceitou emprego em uma plantação de algodão.

Envolvido em vandalismo e pequenos furtos, Clyde começou a chamar a atenção da polícia no Natal de 1929, quando se uniu a um bando de arruaceiros. Conheceu Bonnie ao visitar e tomar um café com a irmã acidentada de um de seus comparsas. Foi amor à primeira vista: desde então, passaram a se ver quase todos os dias.

Bonnie passou a dirigir os carros de fuga da gangue, mas Clyde estava sozinho quando foi preso pela primeira vez, em 12 de janeiro de 1930, no condado de Waco. Escapou da cadeia com um revólver .32 contrabandeado pela namorada, mas foi detido de novo ao tentar roubar um trem. Um juiz o liberou algumas semanas depois.

Nota do divulgador:- Filmes orientam ou até mesmo infelizmente aumentam os sonhos dos que já tem em mente algo pernicioso contra a sociedade e querem aparecer nos jornais e começam assim a trilogia da BANDIDOLATRIA, e o perigo dessa novela atual da tv... plim plim... com a BIBI PERIGOSA & RUBINHO ... onde o SABIA é fichinha em malvadeza!!!