MEU SONHO, DE BIOGRAFIA

Minha Biografia é mais que um sonho, é um dever, uma missão, pois desde que sai de casa, quando tinha treze anos, que fiquei órfã e cai no mundo, um mundo totalmente diferente daquele que vivia com meus pais, depois que minha mamãe foi para o céu, tudo ficou diferente, as pessoas que se diziam me amar ficaram diferentes, e me repudiaram, lembro que um dia voltei e vovô Ventura estava dando uma festinha para a família, eu vinha de longe, tinha fome e saudades, e os parentes não queriam que eu entrasse, e vovô Ventura fez uma pergunta que até um certo tempo eu também fazia, porque me expulsaram dessa forma, e vovô mandou que eu entrasse, participei pela a ultima vez da ceia da família, pois ele morreu, e com o tempo eu vi, a ambição, a inveja e a maldade daquelas que tanto amava.Mas o Pai eterno Criador nunca me repudiou, e me mostrava que eu passaria por muitas peregrinações e andaria pelo mundo para ensinar ao jovem e ao adulto que a vida nesta terra só tem uma meta, é a de ser eu sonho feliz e fazer as pessoas feliz na forma natural, carregando a sombra que só nós vemos, que é a do Deus todo poderoso, para tê-lo, temos que amar e respeitar o próximo e sentindo o fluido da consciência desse pai esplêndido, há, e eu tinha esse dom de sentir o que ele queria, devo muito aos meu pais porque foram quase perfeitos para mim, só tinham amor e me ensinaram a amar, amar, amar...

...Esse é o segredo Irmãs, irmãos que podemos salvar o mundo, dando amor aos nossos filhos, mesmo com nossos erros, porque ser mãe, ser pai é um eterno aprendizado, esse amor nos tira de todas as misérias desse mundo, tipo a droga, a decepção amorosa, a ganancia e a perdição em geral, só o amor salva irmãos, irmãs, temos que amar, amar amar de montão, e com o passar do tempo por mais rebelde que seja transformamos nossos filhos em geral, filhos da rua, filhos de todos os níveis mentais, normais, e até os que não são normais, o que falta neste mundo é amor, carinho, caridade, compreensão, não podemos pensar em um grupo que vamos ajudar, e sim , mudar o comportamento dessas gerações que não conhecem o amor, são carentes, e a carência trás as mazelas praticadas, mas são todos inocentes, todos sabem disso no fundo do coração.... E é para isso que vim ao mundo, que você veio ao mundo, para amar, e dar amor, as plantas, aos animais aos seres humanos e a toda a natureza.

Nunca pensei que repercutisse tanto quando postei no face book uma mensagem que dizia assim , a palavra namorada, você observa que tem amor no meio, e o que resta? Nada, e as pessoas responderam em grande quantidade essa palavra (nada) quer dizer que são muito carentes, e queriam abrir uma porta para entrar e acharam essa abertura, eu amo responder a todos com o mesmo carinho, e tenho uma grande família no face, e percebo o quanto precisam desse carinho que são tratados, então penso, o que será deles sem a Diana, pois digo meu esposo sempre, olha Luis temos mais um filhinho, a cada um que adiciono e que nos aceita no face. E assim sempre foi a forma que tratei o povo na rua, e no Super. Mercado e em cada pessoa que encontro, desde o tempo que não sabia nada de Deus, Jesus, e Espirito Santo, nasci assim, fui criada até doze anos assim, e sei que podemos fazer as pessoas felizes dando o nosso ombro, o nosso carinho, desse jeito...

...Ponho-me sempre no dever de rezar pelas pessoas doentes , tristes, solitárias e desanimadas porque não posso deixar minhas irmãs e irmãos cair no precipício profundo onde cai e tive que fazer minha morada, e ali aprendi a amar as pessoas que estavam comigo neste precipício, e ensina-las a amar uns aos outros e a Deus para que o nosso mundo escuro se tornasse melhor e pudéssemos sair juntos das trevas do sub mundo, muitos saíram e muitos ficaram e morreram, ainda rezo por todas as almas do purgatório.

...Muitos me chamam de louca, outros me chamam de santa, e até de anjo, mas ainda prefiro os filhos de rua que me chamam de mãe. Quero terminar este livro com uma pergunta, depois de ler, me diga o que pensa de um ser como eu?...

DIANA LUIS
Enviado por DIANA LUIS em 13/09/2017
Reeditado em 13/09/2017
Código do texto: T6113148
Classificação de conteúdo: seguro