UMA BELÍSSIMA BIOGRAFIA ...

Quem é o ex-braço-direito de Janot envolvido em suspeitas sobre delação da JBS

Um procurador que durante 13 anos prestou bons serviços ao governo e por um deslize poderá deixar sua vida tão maravilhosa denegrida por gente nefasta que gerencia facilmente pessoas que comandam a nação!!!

Talvez nem mesmo tenha se envolvido a ponto de se enforcar uma carreira tão promissora, que até mesmo poderia estar no lugar de Raquel Dodge, foi em busca de ajudar quem não merece ajuda.

Assim bons profissionais acabam a margem da lei e que acham que estão acima da lei, buscando refugio em áreas tão obscuras de corruptores que são lobbistas em todas as áreas do governo, mas um dia a casa cai!!!

Sinto pena de que o dinheiro compra facilmente pessoas tão inteligentes que poderiam ser vencedores numa carreira tão promissora que em 13 anos estava como braço direito do Procurador Geral da República, como mesmo Rodrigo Janot, disse que perdia um excelente profissional, que agora poderá ser processado por ter se envolvido com os Irmãos Joesley e Uesley Batista!!!

O Brasil ainda precisa de gente honesta e digna de ser o exemplo a qualquer preço, ou que nenhum dinheiro do mundo compre tal homem digno de usar o nome e jamais entre na lista dos procurados da Justiça???

Que o Procurador Geral da República Rodrigo Janot, antes de sua saída faça justiça aos seus parceiros que sujaram exatamente a sua área de trabalho, confiando cegamente em seu braço direito e agora teve que fazer a MEA CULPA em mostrar que ainda merece o nosso respeito!!!

Parabéns Rodrigo Janot, pela sua decência em assumir o erro de ter aceito a delação premiada sem a devida verificação junto ao seu braço direito que atuou como advogado na empresa que foi responsável pelo acordo de leniência junto ao governo nos empréstimos não pagos junto ao BNDES!!!

Marcelo Miller, que pena que por algo de tão pouco valor que não compra a liberdade e nem o bom nome que com certeza o teu pai ensinou ou esqueceu de ensinar que nem todo o dinheiro do mundo não compensa entrar ou mesmo aliviar um criminoso, tal qual o juiz que liberou o estuprador na semana passada e na mesma semana novamente o mesmo criminoso fez o mesmo crime, falta de competência de que deveria ter enviado para uma avaliação junto aos médicos para verificar se o mesmo era doente ou não???

O Brasil não é realmente um país sério!!! De Gaulle tinha completa razão quando disse essa célebre frase que nos envergonha da pecha que nem todos merecemos!!! Não é Marcelo Miller????