RENASCIMENTO > FELIZ SEGUNDO ANIVERSÁRIO, PRA MIM!

Louvado seja Deus por permitir, consentir através do Seu Manto de Misericórdia e Amor que eu continuasse nesta vida e, acima de tudo, ter me deixado bem, o mais próximo possível de como sempre fui por aqui.. Prostro-me em infinito respeito, amor e obediência. Considero um prêmio sagrado, sentir em toda sua plenitude, a oportunidade de receber tantos cuidados, carinho e amor. Agradeço, meu Pai Maior!
Sete anos passados. O meu ser está em festa.
Sete anos de luta muda, amena e nem um pouquinho, em todos os dias, solitária. Sete anos aflorando uma resignação não doída pois, consegui estar em paz e aceitar bem agradecida, porque não dizer, os novos caminhos da minha vida, com os pensamentos bem mais leves pra mim e para os outros e, sobretudo, paciência e muita, muita esperança em ter dias cada vez melhores em minha recuperação. 
Sete anos de seleção natural de pessoas ao meu redor; muitas se foram pois o inicio foi muito dificil porém, revelador  e outras se aconchegaram, acordaram no meu coração onde nunca deveriam ter adormecido. 
Prostro-me, mais uma vez , ao agradecer o amor amigo, apaixonado, parceiro, amante e companheiro nos segundos fundamentais de toda a minha vida.

Mais palavras, meu Senhor, não tenho; foram todas transformadas em gotas de afeto e gratidão por esta segunda vida mais, ainda, encantada e abençoada. 
Agradeço, também, a permanência da facilidade em formar, lapidar os meus rabiscos que acalmam minha alma e alegram, como doce cantina de ninar, o meu coração.
Obrigada pelas bençãos, meu Pai Maior, meu Senhor!