REFLEXÕES DE UM CÃO

Hoje estive pensando sobre minha vida, e sobre o mundo que me cerca.

Eu nasci em maio de 2016 e fui adotado por meus pais em 07 de agosto do mesmo ano.

Quando cheguei aqui meus pais eram uma preocupação só. Nem dormiam direito para cuidar de mim, compraram ração, uma caminha gostosa brinquedos etc. , coisas que a minha mãe não poderia me dar. Eu senti muita saudade da minha mãe e do meus irmãos, nunca mais os vi.

Será que tenho pedigri? Devo ter, meus pais não pegariam qualquer vira - latas.

Meu pai saia pra trabalhar e a minha mãe também saía com menos frequência. Eu ficava só e triste, não gosto de solidão.

No final de setembro a minha avó materna veio passar uns dias conosco, fiquei muito feliz, pois tinha companhia o dia todo. Nós brincávamos muito de esconde esconde, foi assim que aprendi a subir a escada, aí eu ficava em baixo da cama e dava muito trabalho pra sair de lá.

Quando estávamos quietos vovó me falava da sua vida.

Ela não poderia passar muito tempo conosco porque ajudava a cuidar da minha bisa, que também não conheço, falava também de todos os irmãos e do meu bisavô, ela ainda estava muito triste pela sua partida.

Tenho muita vontade de conhecer esse pessoal, não sei se vai ser possível.

Agora as coisas mudaram por aqui e me sinto na obrigação de ser mais responsável,. Olha só, dia 7

foi o meu aniversário e no dia 8 a minha irmã chegou. Fiquei muito feliz, se eu pudesse ficaria o tempo todo com ela, mas meus pais acham que não posso, eles ainda não acreditam que mudei, mas eu entendo e não fico magoado.

Tô ansioso pra conhecer o meu primo Theo e meus tios Gk e Monalisa, eles vão chegar dia 12.

Eles também adotaram um filho o Toby, ele não vai poder vir, já é um adulto e tem que ficar cuidando da casa.

Tomara que gostem de mim.

Alcinete Gonçalves
Enviado por Alcinete Gonçalves em 30/08/2017
Código do texto: T6099840
Classificação de conteúdo: seguro