MINHA BIOGRAFIA

Irá Rodrigues, natural de Santo Estevão- Bahia. Geografa licenciada pela Universidade Estadual de Feira de Santana. Autora de o livro “ SONHAR SEM SEGREDOS” Seu primeiro livro de poemas editado em Portugal pela Editora Studios. Participação em antologias em Portugal pelas editoras Pastelaria Studos e Modrocomia, participação em antologias Emoções Poéticas e Inspiração em Versos- São Paulo, Terceira antologia Amo amar Você- Rio de Janeiro, participação na Revista Artepoesia que circula semanalmente em Salvador a qual tem como objetivo espalhar a poesia, Antologia O Melhor de Poesias Encantadas onde foi congratulada como poetisa em destaque recebendo sua primeira medalha e Certificado como escritora baiana...autora de vários contos e fabulas publicados em sites português os quais foi homenageada com Honras ao Mérito e Distinção Honrosa. Administradora de grupos poéticos Brasil/ Portugal. “ Autora do livro infantil” O Passarinho Aventureiro” lançado na Feira do Livro UEFS. E A MENINA QUE SONHAVA EM VOAR” Antologia infantil pelo Vivendo Criança grupo infantil criado pela própria. Membro da Academia ALB- Academia de Letras Brasileira Sucursal Araraquara.. Diretora internacional da divisão de literatura infanto – juvenil, pelo Movimento União Cultural, outorgada com o premio Literatudo Monteiro Lobato, certificada com Mérito Literário pelo Amo Amar Você. Diplomada com Honra ao Mérito pela Literarte em parceria com a A.L.M.A.S- Academia de Letras Música e Arte de Salvador.

http://gostinhodepoesia2015.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/Ir%C3%A1-Rodrigues-599802960057795/timeline/

https://www.facebook.com/Ir%C3%A1-Rodrigues-599802960057795/timeline/

facebook. Irá Rodrigues

telefone- 75- 92083636

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 07/08/2017
Código do texto: T6076995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.