UM PERIGO....

ESSE CARA NÃO TEM O QUE FAZER??? (DONALD TRUMP)

Na sequência do anúncio da morte do seu pai, Kim Jong-un foi apresentado como "Grande Sucessor" pela televisão estatal norte-coreana.

Pouco se sabe sobre ele. Filho da dançarina profissional de origem japonesa Ko Yong-Hi, que faleceu em 2004, Kim Jong-un teria nascido em 1983 ou em princípios de 1984 e estudou na Suíça, embora tenha renunciado às influências ocidentais quando regressou.

É o filho fisicamente mais parecido com o líder norte-coreano e aparentemente partilha com ele alguns problemas de saúde, nomeadamente de coração e diabetes.[carece de fontes] Foi revelado que o ditador sofre de gota (inflamação nas articulações) e insônia em virtude de sua obesidade.

Kim Jong-un formou-se na Universidade Militar Kim Il-sung, tendo na adolescência estudado num colégio de Berna, Suíça, usando um pseudônimo.

Com apenas 26 anos, sem experiência militar e política e pouco conhecido pela população, Kim Jong-un foi proclamado durante novo líder supremo da Coreia do Norte após a morte do pai, Kim Jong-il.

Kim Jong-un é um enigma para o mundo exterior e também em seu próprio país, que baseia seu Governo no culto extremo à personalidade e guarda com zelo cada pequeno detalhe da "dinastia" comunista que governa a Coreia do Norte com mão de ferro desde 1948.

O mais novo da dinastia Kim foi conhecido pelo cenário político em setembro de 2010, quando surpreendentemente foi nomeado general de quatro estrelas do Exército e vice-presidente da poderosa Comissão Militar Central do Partido dos Trabalhadores.

Supõe-se que tal nomeação foi decorrente do agravamento do estado de saúde de seu pai, fato que os serviços de inteligência da Coreia do Sul já haviam detectado.

Em dezembro de 2014, Kim Jong-un assinou decreto que proíbe pais de darem aos filhos o seu nome. Quem já tinha este nome acredita-se que teve que mudar. Mas tal fato já era realizado de forma não oficial.

Outros detalhes da vida pessoal de Kim Jong-Un também são um mistério. Sabe-se que ele é casado com Ri Sol-ju, uma ex-cantora, desde 2009 ou 2010. A idade da Primeira-Dama da Coreia do Norte também é desconhecida, mas presume-se que tenha nascido em 1989.

O casal tem pelo menos uma filha, chamada Kim Ju-ae, nascida em 2013.

Nota do divulgador:- Tá mais para ser herói na Coréia do Norte do que Tu ser herói para os americanos!!! Te cuida Trump!!!