Myrohn, uma recordação de amor!

Depois de um tempo volto para deixar registrado mais um capítulo da minha vida: um amor que foi tão rápido como um um raio!

Myrohn Bussinguer...

Nossa historia é linda e eterna!

Nos conhecemos na adolescência, naquela fase de pre-vestibular em meados de dois mil e quatro. Tivemos um flerte... Mas nos afastamos!

E a vida seguiu! Ele entrou na universidade, casou e teve um filho. eu formei... Decidi ESPERAR por um amor. Lógico que surgiram três rapazes em minha vida, mas assim como fiz com My, fiz com os outros e decidi esperar.

Durante esse período de espera sonhei com ele algumas vezes, e em um dos sonhos ele estava triste e me perguntava o porquê dele está assim, ele me abraçava e eu o respondi: foi consequência de suas escolhas, sinceramente, não entendi naquela época!

No início de 2017, precisamente em Janeiro, dia 21, ele curtiu tudo que eu postei. Eu estranhei e logo o interpelei sobre isso.

-Como você some mais de dez anos e do nada você aparece assim curte tudo? Você está maluco?

Ele me disse: eu nunca sumi! Sempre estive aqui. Sempre lembrei de você!

Começamos um diálogo e ele me contou que estava só, havia separado fazia um tempo. Fiquei trite por ele, e assim trocamos os telefones e o WhatsApp.

Conversamos muito ele contou como estava, passaram-se umas três semanas. Até que ofereci umas frutas da minha casa, então nos vimos!Ele disse que eu estava um pouco mais forte (rsrsrsrs) e eu... você está menos cabeludo... entreguei as frutas e voltei.

Depois marcamos para ir a igreja... De lá fomos lanchar na praia, onde registramos nossa primeira saída juntos! Nos postamos nas redes sociais e bombou! Que susto levei! Seus amigos curtiram e queria conhecer quem o havia feito sair de casa... Devido a repercussão, eu sugeri um ACORDO com três itens: 1- continuarmos lendo a Bíblia juntos, 2-não nos apaixonarmos e 3- Sem beijo (Não durou Muito)

Continuamos as conversas e no dia dezoito de fevereiro fomos a casa de uma amiga e de lá fomos a igreja, depois um lanche , e ele me levou novamente a praia... Então o primeiro beijo e o pedido com versos sobre MAR e LUAR! Eu lógico aceitei.

Percebi que ele havia mudado, não era mais aquele adolescente que conheci tempos antes. Ele tinha ideias maduras sobre tudo. E a admiração foi aumentando... o amor crescendo. Ele me confidenciou que me admirava desde sua tenra idade... os 14 anos, ele inventava de pegar frutas em sítios perto de minha casa e passava somente para me ver... e dizia: ainda vou namorar aquela indiazinha!

Um mês... quanta alegria, mal podia acreditar, eu namorando Myrohn! Nossa... o apresentei a todos os parentes e amigos. Ele conquistou a todos inclusive meu pai! Fui apresentada a seus amigos e sua mãe também...

Nossa, nunca ninguém me fez tão feliz!!!

Ele não somente dizia que me amava, mas também provava com atitudes. E eu o amava mais por isso.

o tempo passou mais um mês... Mas alguns dias antes de completar dois meses, comecei a chorar... Isso foi na semana santa, ele estava com seu filho e eu havia dito pra ele curtir o seu filho, e só vir a minha casa depois, pois assim ele daria total atenção a ele, já que não morava na cidade que moramos. Dia 20 de abril nos vemos novamente e eu estava muito chorosa... dia 21, passamos a tarde na minha casa com minha família e a noite fomos lanchar... lindo! nesse dia falamos mais uma vez sobre os nossos planos e projetos... Dia 22 passamos a tarde novamente em minha casa. Ele fez uma festa, cozinhou para minha família e rimos e brincarmos, assistimos filme... Ele foi para sua casa as 23:45, e ainda voltou para pegar a chave que ele deixara em minha casa, coisa que nunca havia feito, e eu nem deixei ele descer da moto: vai logo pra casa para não preocupar seus pais! Mas a vontade era de abraçá-lo! conversamos até 1:30 da manhã...

E no dia 23 de abril depois das nossas conversas, ele partiu! O seu coração traiçoeiro o traiu!

Foram 13 anos de amizade e dois meses de namoro... Mas foram os melhores que vivi. Fui feliz e fiz alguém feliz. Nas suas ultimas mensagens ele disse, nunca vou te deixar, entregamos nosso amor nas mãos de Deus e Ele mesmo nos regerá!

Ele confiava plenamente em Deus e deixou Deus agir em sua vida. My, estava se sentindo só e Deus que sabia do fim da história providenciou amor, cumplicidade, risos e afago para seus últimos meses!

Só agradeço, pois pensei que nunca teria um amor e tive um lindo amor que recordo todos os dias. Amanhã dia 23 de junho fará dois meses que ele partiu... Ainda choro, ainda dói... mas sou grata pelos momentos vividos ao lado dele!

Com lágrimas nos olhos e risos na alma,

me despeço aqui,

compartilhando um pouco de minha vida com vocês!

Simplesmente eu,

Etilene Oliveira!

Etilene Oliveira
Enviado por Etilene Oliveira em 22/06/2017
Reeditado em 22/06/2017
Código do texto: T6034890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.