Biografia

Davi Alves nasceu em Brasilia-DF. De uma família de cearense, estudou em Caxais-MA até seus 17 anos completando o ensino médio na escola Inácio Passarinho. Viajou para sua terra natal no ano de 2007 que até hoje se encontra, começou a carreira de escritor escrevendo poesia para seus amigos na escola logo depois como colaborador da Academia de Letra de Taguatinga em 2010, que aglutinava os adeptos locais e o romantismo das palavras.

Cursou o ensino superior em Administração pelo Unicesp. Fundou com outros amigos o primeiro centro acadêmico da sua faculdade o qual foi presidente. Ingressou no mercado de trabalho com apenas 15 anos. Dentro do seu histórico acadêmico foi diretor de Marketing na Empresa Junior Liderança Consultoria. Davi Alves foi colaborador da ALT escrevendo para o jornal da academia de letra de Taguatinga.

Participa constantemente do Desafio dos Escritores, é líder de diversos debate contra a pedofilia, liberdade de expressão e atualmente vem preparando-se para escrever seu primeiro livro, previsto o lançamento para o inicio de 2018.

Foi considerado pelo Presidente Gustavo Dourado um novo talento, recebendo indicações para suas poesias. Foi entrevistado por alguns meios de comunicações e durante um período participou como escritor em diversos sites religiosos.

Davi Alves, também estuda teologia construindo uma tese sobre o evangelismo moderno e a destruição espirituais das igrejas.

Inspirado por Shakespeare e Van Goghi habitualmente escreve sobre os autores em sua pagina virtual. Alguns de seus Hobbies favoritos é estudar psicanalise e torcer para o Corinthians, o qual não esconde sua paixão pelo clube.

Davi também já visitou alguns Estados bem como São Paulo, Goias, Bahia, Maranhão, Piaui, Tocantis entre outros sempre levando o romantismo de suas poesias e profundidade de suas criticas sociais.

Na carreira politica Davi defende as medidas de alto qualidade de vida baseada na igualdade salarial.

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 06/06/2017
Reeditado em 19/09/2017
Código do texto: T6019842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.