Triste biografia... em fim de carreira....

TAI O PRESENTE DA FIFA AO MARIN... LÁ A LEI FUNCIONA... AFANOU... DANÇOU...

Presidente da CBF até abril de 2015, José Maria Marin enfrenta sérios problemas financeiros em Nova York, onde vive em prisão domiciliar – ele responde a um processo de corrupção na Fifa.

O pedido de ajuda aos amigos não funcionou e o dirigente, de 85 anos, se viu obrigado a colocar quase todos os seus últimos bens à venda. Entre eles, uma rádio paulistana da qual é dono, a fim de evitar a falência.

Marin quer R$ 20 milhões pela Rádio Paulista, que pode ser sintonizada em 560 AM. A frequência está alugada há quase duas décadas para a “Igreja Pentecostal Deus é Amor”, de David Miranda. Nos próximos dias, tal igreja deverá se mudar para os 1.100 AM, aproveitando-se da saída da Rádio Globo do AM para o FM.

A partir daí, o ex-presidente da CBF deixará de ter uma renda mensal importante com o aluguel de sua rádio.

Quase todo o patrimônio de Marin se foi com o pagamento da fiança de US$ 15 milhões, que lhe garantiram o direito de responder ao processo em liberdade condicional.

O dirigente está preso desde maio de 2015, quando explodiu o escândalo de corrupção na Fifa. Sua prisão ocorreu em Zurique, na Suíça, onde acontecia uma reunião da entidade máxima do futebol.

Em novembro, ele acabou extraditado para Nova York, onde se declarou inocente de cinco acusações contra si, entre elas formação de quadrilha, fraude e lavagem de dinheiro.

Desde então, Marin foi colocado sob prisão domiciliar com monitoramento eletrônico 24 horas por dia.

Ele responde a acusação de apropriamento indevido de milhões de dólares procedentes de empresas esportivas relacionados à venda de direitos televisivos das Copas América de 2015, 2016, 2019 e 2022, e da Copa do Brasil entre 2013 e 2022.

NOTA DO DIVULGADOR:- Como podem tais dirigentes sentirem acima da lei e acharem que jamais seriam descobertos??? Que a tal Lei da Vantagem ou do Gerson acabe no mundo inteiro???