INTROITO AO LIVRO O INFERNO E O CÉU

INTROITO AO LIVRO O INFERNO E O CÉU

Eu quero com muito amor e o bastante interesse que minhas perspectivas sobre a vida e a morte estejam mais voltadas sobre o amor e o ódio porque possamos algum dia de alguma maneira identificar o quanto somos dominados e podemos nos dominar sobre um contratempo de luz que nos possa dizer o quanto somos imotivados pelas ordens naturais da natureza que nos predominam senhores inevitáveis de uma constelação de amor e ódios que nos faz sentir que passamos pelas barreiras da vida e do tempo porque lhe damos com o inferno e o céu em um ponto de atividades consequencial de uma existência dominadora que nos faz amar e odiar para os confins da existência sobre nossos melhores momentos e piores momentos em que pacificamos uma existência sobre a vida e a morte que nos faz sentir profundamente as realidades da vida por ser a vida uma classificação de vibrações positivas quanto negativas em que o ser humano possa se conter, reprimir e se classificar sobre sua realidade em seu estado físico e mental que se chocam pela força destrutiva do destino que nos faz sentir a boa e má intenção que a vida nos oferece e quero dizer que devemos lutarmos contra certas atividades que talvez possa algum dia nos revelar onde possa estarmos e nós colocarmos as nossas melhores condutas para vivermos e sermos felizes longe das imperfeições da vida.

Eu quero agradecer a todos que sentirem que minha logica é uma expressão de todo contexto que eu decifro neste livro que servira como apoio e intuição nas nossas vidas. Obrigado!

Quero agradecer primeiramente a deus por esta oportunidade de estar aqui neste momento com muito amor e saúde mostrando com muita convicção que tudo que passamos é como uma chuva de amor e ódio sobre nossa vida e que algum dia possamos entender o caso e o acaso da existência e luta de nossas vidas sobre a vida em que nossos destinos possam dizer o quanto fomos fiel e cuidadoso com nossos meios de pensar e agir sobre as exigências leis naturais que regem planetas e seres humanos sobre um contexto de viver e vencer todos os obstáculos de nossas vidas porque somos inevitáveis quanto às leis da vida mais possamos ser mais evitáveis quando somos e procuramos entender toda reação e relação da vida.

Muito obrigado a todos os meus caros e amigos leitores que aproveitem o melhor otimismo de viver e entender os supercarregados casos mais reais da vida!

17/05/2017

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/05/2017
Código do texto: T6001828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.