SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A CONSTITUIÇÃO...

E A VIDA CONTINUA....

Não esquenta... pois a vida continua com ou sem a sua preocupação e o melhor é pensar positivamente, pois nossa ansiedade que nos prejudica principalmente quando nos sentimos culpados... e nada é somente em uma só via... portanto a toda reação corresponde uma ação contraria, se não nos afetamos... a reação não nos prejudicará jamais... tal qual a água faz... jamais tenta dominar a rocha que bem mais dura... mas através dos anos ela simplesmente cava e leva minusculas partículas e em breve existe um belo trabalho do canyon construido há milênios... vide as fotos que nos mostram tais canyons formados por rios que são tão teimosos e continuar devagar mas dia a dia solapando a dura rocha...

Esteja sempre feliz, pois mesmo aqueles que te cercam se iluminam com seu brilho próprio e começam a refletir o teu brilho... e a lua sem graça nenhuma em plena noite escura nos dá a luz tão bem refletida que amamos pois podemos enxerga-la e o sol devido o seu brilho intenso jamais conseguimos firmar o nosso olho a não no inicio da manhã ou no final da tarde... quando vemos quanto é belo tanto a aurora como o crepúsculo???

Isso é a natureza... e nós somos apenas quem faz com essa natureza se preserve e podemos fazer melhor... desenvolver melhores adubos para que elas continuem belas e jamais sequem por falta de água ou mesmo de carinho... pois a minha primeira esposa falava com suas samambaias de metros e metros que tinhamos um de 12 metros de comprimento... kkkkkkkkkkkk

Coisas de maluco... e dai aprendi também ter mais paciência, pois eu sou explosivo e muito ariano... e tal apelido sempre foi típico das minhas perigosas explosões de bater em policial que tentou me dar uma gravata numa briga com um taxi que me fechou duas vezes em plena avenida num bairro de Sapopembra... e dai na briga um policial me tentou dar uma gravata... e virou um saco de batatas... e dai sacou da arma e meu voz de prisão...

O delegado que riu demais de ver um policial de mais de 90 kg e 1,80 apanhar de uma japonês... de 1,70 e 56 kg... kkkkkkkkkkkkkkkk ou seja Davi e Golias!!!

Por isso hoje já velhinho sou bem mais calmo e a vida nos ensina muito a ter mais paciência... pois tudo é possível... e quero que tu nunca se arrependa do que fez... e nem se preocupe... pois o fez com as melhores da intenções se alguém não entendeu assim ele que fique com a opinião dele pois a sua continua a mesma do momento em que tu fez!!!

A vida nos ensina de que jamais nos arrependamos do que fazemos... que possamos arrepender do que não fizemos... pois talvez o destino seria outro bem melhor... talvez... mas muitas vezes tais soluções surgem através dos mais dinâmicos que se arriscam... a busca da cura... do câncer... pois se sujeitam a serem cobaias... imagine ser cobaia para que outros possam ter a cura???

E isso que importa no ser humano a coragem de ser aventureiro, maluco ou até mesmo displicente com a sua própria existência... pois pode vir a ser um herói morto... mas mudou a vida em toda Arabia Saudita... depois de se imolar em plena rua... contra os ditadores da região.. e ele foi o herói da Primavera Árabe.... que em dezembro de 2010 um jovem tunisiano, Mohamed Bouazizi, ateou fogo ao próprio corpo como forma de manifestação contra as condições de vida no país que morava. Ele não sabia, mas o ato desesperado, que o levaria à própria morte, acabaria culminando no que, mais tarde, viria a ser chamado de Primavera Árabe.