Qual o Tamanho do seu Problema?

Estou muito feliz. Terminei de escrever meu livro. Nesse livro, conto sobre o menino diferente chamado Daniel, e também sobre a nossa experiência e superação mediante a essa devastadora perda. Já perdi mãe, já perdi pai e amigos queridos, mas não há dor maior do que ver partir um filho na flor da idade. Mas Deus foi misericordioso para com a nossa família. E agradeço totalmente a Ele, por ter me capacitado, e por ter me feito obedecer ao Seu chamado para esse projeto. Fugi, tentei me esconder, mas Ele foi me buscar para essa missão. Um dia indo para o Boldrini, o Daniel disse a mim: "Mãe, não vou precisar de transplante de medula, pois Deus vai me curar antes, e eu vou testemunhar do seu amor, por onde quer que passar, meu testemunho vai ajudar muita gente...." É filho, sei que não podes me ver. Mas de certa forma, estou fazendo o que você sonhou. Te amo meu amor. E para todos que estão curiosos.....escrever essa história, apesar de ser dolorido, me fez muito bem! Agora só no aguardo de uma editora. Até breve meu filho.

Vilma Camargo
Enviado por Vilma Camargo em 03/04/2017
Reeditado em 03/04/2017
Código do texto: T5960549
Classificação de conteúdo: seguro