PERFIL

Há muito tempo tento escrever o meu perfil, mas quer saber de uma coisa? É muito difícil falar de você mesmo, sim é isso mesmo, estou sempre sendo surpreendido por mim mesmo, as vezes chego a pensar que não me conheço, sou sensível ao extremo, e isso é bom? Sim, mas tem horas que essa sensibilidade machuca muito, sou romântico até demais, como é difícil ser romântico em um mundo onde o mais importante é o ter, e não o ser. sou gentil e cavalheiro, mas de que adianta isso se dizem estar fora de moda? E assim vou vivendo, tentando me impor com o que sou, ou o que restou, mas por muitas vezes não consigo. Então criei o meu mundo, onde sou poeta e super-herói. O que escrevo nem sempre é o que está acontecendo, e sim como eu gostaria que fosse, outras vezes relatando a realidade que estou vivendo. Não criei esse meu mundo porque acho que Deus tenha errado, não, não é isso, a criação foi perfeita, mas o homem com o seu coração mau mudou, destruiu, como não posso mudar as pessoas na realidade, tento muda-las em meu mundo de sonhos. Mas de uma coisa eu sei.

Que enquanto vivo em meu mundo

Como poeta e super-herói

O mundo real me maltrata, me esmaga

Mas não me destrói.

 

nrpoeta.

 

Um Eterno Sonhador
Enviado por Um Eterno Sonhador em 10/03/2017
Reeditado em 19/06/2023
Código do texto: T5936664
Classificação de conteúdo: seguro