Eu

Eu, ainda não aprendi todas as lições necessárias na escola da vida: Mas tenho certeza que as lições fundamentais já estão gravadas na minha mente, no meu passado, no meu caráter, nas minhas raízes, vem de berço.

Eu, percebi que cometi vários erros ou melhor muitos, mas no intuito sempre de acertar: Mas não desistirei de continuar tentando, mesmo tropeçando em novos.

Eu, sinto que algumas pessoas queiram o meu mal ou não, talvez só impressão, mas porque me tratam com certa indiferença? Porém irei acreditar na existência do amor verdadeiro, apesar de tudo, indiferente as suas indiferenças.

Eu, hoje talvez me sinta decepcionado, desconfiado, amedrontado: Mas amanhã, quem sabe? irei recomeçar de uma maneira diferente de perceber e entender como são as coisas e as pessoas ao meu redor.

Eu, bem sei que não sou exatamente quem gostaria de ser, estar longe do meu ideal e dos meus sonhos: Mas admiro e respeito quem sou, graças á Deus, ainda posso melhorar muito e com certeza seguirei tentando, apesar das tempestades e trovões.

Eu, mesmo todas as minhas dúvidas e receios, sei que sou capaz de construir uma vida melhor pra mim e pra meu próximo ou pelo menos me iludo a respeito disto, e quem não vive uma ilusão? e que ainda não chegou o final, que no fim, não existirá mais eu, mas terei a certeza de tentei fazer o melhor que podia.

Eu gosto de falar de mim, pois este, é a único ser que realmente posso mudar.

Roberto Ornelas
Enviado por Roberto Ornelas em 07/03/2017
Código do texto: T5933024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.