UM PRAZER A PRIMEIRA VISTA!!!

A nova empregada .... linda matogrossense...

Ao retornar a Sorocaba, depois de uma semana tão maravilhosa, acredite se quiser, a minha esposa havia contratado devido a chegada das gêmeas e com muito mais serviços uma jovem oriunda de Cuiabá, Mato Grosso que na época ainda era apenas um só estado, pois hoje se dividiram em dois, sendo o sul com a Capital em Campo Grande e Cuiabá a capital de Mato Grosso que fica mais ao Norte...

Bem tudo isso é apenas geografia e o que nos interessa são as curvas dos rios, oh desculpe as curvas dessa anatomia que quando me dirigia para os fundos do quintal... adivinhem quem eu vejo uma jovem nua tomando sol e em pleno quintal e claro aquela visão de um paraíso em que Deus criou a Eva de uma costela sem nenhuma roupa ou proteção ao ver todo aquele corpo maravilhoso bronzeado sem nenhuma marquinha do biquíni ou do sutiã, imagine o que me ocorreu???

Claro, aquela mulher encantadora me fez esquecer todas as Evas que possa ter conhecido durante toda a minha vida de bons momentos em minha vida, pois aquilo era não apenas o manjar dos deuses, mas antes de tudo algo que como dizem as crianças quando veem algo inacreditável... dizem nada disso estava escrito no Gibi???

E pensar que li Tarzan de Edgar Rice Burroghs, que mostrava a Jane somente com a proteção dos seios e de sua vagina e Tarzan apenas protegido por couro ao seu órgão genital, ali ainda vestido me senti que era um Adão da modernidade, ou Tarzan dessa minha Jane que ali ao meu olhar de um fotografo experiente, que já tinha visto durante meus ensaios tantas lindas mulheres, mas todas com as marcas dos biquínis que sempre usaram para se protegerem, mas aquilo que ali estava era algo ainda para mim a mais bela mulher que Deus criou e jogou a forma fora!!!

- Oi... querido, você já chegou??? me abraça por trás a minha esposa...

- Bom dia... querida... quem é a sua amiga ai toda nua no nosso quintal???

- Ah... esqueci de te dizer que contratei a nova empregada, e que tal está aprovada???

- Hum.... acho ela meio estranha... muito índia... sem nenhuma proteção???

- Ah querido... queria te apresentar mas já que a viu... vamos tomar café, pois estava esperando que tu chegasses para tomarmos café!!!

- Ok... querida... mas ela... costuma tomar sol todos os dias por aqui sem nenhuma proteção???

- Claro que ela não esperava a sua chegada, mas agora que já viu... com certeza ela vai se recompor e se vestir, claro se tu fizeres tanta questão e se exigires que ela ande coberta pela casa, pois eu acho que ela tem um corpo lindo... e claro que tem mais é que se mostrar!!!

- Tu deve estar maluca ... mulher??? Já pensou como vou ficar o dia todo??? Excitado que vou ter priapismo???

- Que nada querido.... daqui a pouco você nem vai notar se ela está vestida ou não!!! Tudo que é novidade excita, mas depois de vê-la o dia todo nua nem vai perceber que nada mais é que um corpo como outro qualquer!!!

- Duvido ???

- Pois é querido... se estiveres em um campo de naturistas e todos estejam nus nem vai se excitar e nem vais ficar tão assediado pois afinal todos estarão nus e daí nem vais notar tanta animação que teve como agora que nem mesmo consegue mentir que não se excitou, pois a tua cabeça não funciona mais... e quem pensa é a tua cabeça debaixo... e que tal querido depois do café quero esse mastro todinho para mim... querido???

- Ah... sim querida... estou com uma saudade!!!

- Mentiroso... pensa que eu não sei que andas maluco pela minha prima e sei bem que tu amas a sua Marilyn Monroe, e ela é todinha a própria!!!

- Bem... que parece, parece... mas não é!!!

- Sei !!!! Você acha que me enganas???

- Tudo bem querida... vamos tomar café e depois.... amo você sabias???

- Também te amo... querido!!!

Mas aquela menina nua me excitou tanto que foi talvez para a minha esposa a melhor das melhores performances minhas numa cama de casal, não apenas pelas visões matinais tão exuberantes e claro a saudade daquele corpo tão conhecido e que gerou as minhas filhas gêmeas!!!

Tomamos nosso banho juntos e nos amamos de novo e a invadi debaixo do chuveiro que ela até notou que foi a minha melhor das melhores e com certeza que a visão daquela empregada nua no quintal com certeza tinha muito a ver com tudo isso que estava acontecendo!!!

Mas durante a hora do almoço a empregada me foi apresentada, já bem vestida, pois no sábado como todas as serviçais, tem a folga merecida e claro não seria exceção à regra por ela morar conosco e ter seu canto e ainda ganhou um dos vestidos usados da minha esposa, que combinou com ela, pois era bem florido e o corpo bronzeado deu a ela um ar bem juvenil e claro além dessa pele tão bronzeada que com certeza fez sucesso nos bailes que ela frequentava e pela manhã chegava muito bem acompanhada em carros esportivos como se fosse ela a minha prima... como ela dizia e jamais contou aos seus namorados que ela era apenas a empregada da casa!!!

Soube que ela tinha um sonho de conseguir um futuro brilhante como modelo ou algo parecido e que iria em busca de seu sonho e com certeza foi e acredito que foi a nossa babá mais linda das minhas filhas gêmeas e talvez conquistou seu desejo de vencer na vida, pois ela merecia ser não mais a Lúcia, aquela matogrossense, mas a Luíza Brunet!!!

Que também foi uma baba durante a sua vida mais simples quando chegou por aqui e se tornou modelo profissional da DIJON, e saiu para o mundo da moda e se tornou a mulher mais desejada em todo o planeta e com certeza foi e será a nossa Deusa da moda brasileira!!!

Pois tudo isso aconteceu em 1976... há 40 anos atrás e exatamente quando Luíza tinha apenas 16 anos.... e a Lúcia também... não é muita coincidência??? kkkkkkkkkkkkkkkk Será que fui eu o patrão dessa deusa que se tornou a modelo mais famosa do Brasil????