MEUS 27 ANOS

Eu fui um garoto que era tudo pra dar errado, negro, pobre, gay, rejeitado.

Mas não me tornei vítima das catástrofes do destino, nem quero ser vítima da minha própria história.

Hoje eu escutei a melhor frase da minha vida da minha Mãe: Continue sempre assim meu filho, foi tudo que eu pedi a Deus pra ti chegar aonde tu chegou hoje.

Isso me da um orgulho muito grande, pois eu consegui apertar a tecla "pause" da minha vida pra enxergar o que tava de errado, foi um lance que até agora me pergunto eu tive muita sorte de encontrar pessoas brilhantes nessa minha etapa.

Vivo de alianças, isso ta explícito no meu modo de pensar, fiz dos meus amigos antigos meus irmãos de vida, dos meus amigos de agora meus anjos da guarda.

Fiz da mochila meu escudo, dos meus

"all stars" meus melhores companheiros, fiz dessa tragédia o meu reality show favorito, onde eu exponho o mais ridículo de cada um mas com a ironia sempre avante.

Fiz do meu sexo, o mais sem rótulo possível, num mundo cheio de cor não existe homem nem mulher, existe HUMANO, sou sem rótulo, sem adjetivo.

Fiz da minha vida um estandarte, tudo tem que ser vivido, dito e planificado.

Tenho meus excessos de tristezas e aborrecimentos, mas com certeza dou valor ao ápice da minha alegria.

Nada disso estaria dando certo hoje se eu não tivesse uma Mãe que me levanta e pessoas incríveis que me estendem a mão.

Salve a minha fé que nunca morreu e sempre estará sempre ativa em meu coração, salve meus impulsos que me alucinam, salve ao meu grande Deus.

Só tenho a agradecer.

Psicopata Perdido
Enviado por Psicopata Perdido em 13/02/2017
Código do texto: T5911317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.