Um menino que conheceu seu inteior

Venho contar um pouco sobre mim..

Nasci em São Paulo no dia 08/11/1994.

Naquele dia nascia uma linda guria de olhos azuis, que ninguém poderia imaginar o que aconteceria ao passar dos anos.

Bom.. não vou me estender muito sobre minha trajetória até aqui, porque não é o foco por hoje.

Bom, aos meus 16 anos, algo me incomodava, não entendia o porque teria que viver num corpo que não me representava em nada, seja pela forma do rosto, do corpo, a voz fina, nada me agradava.

Era horrível me olhar no espelho e me ver mulher.

Nessas idas e vindas, conheci uma pessoa que me entendeu, soube me explicar o que acontecia comigo.

Bom.. na verdade, eu era um menino, preso a um corpo de mulher, comecei a pesquisar, pra descobrir o que poderia ser feito pra corrigir esse erro.

Bom.. foi nessa época dá minha vida que conheci uma pessoa que chamo de padrinho, que amo e admiro, ele me mostrou tudo que poderia ser feito, mas também me mostrou todos os riscos que eu ia correr. É um caminho sem volta ( como se eu fosse voltar kkk).

Anos mais tarde, decidi por fim, iniciar meu tratamento, que para os leigos é o processo de mudança de sexo.

Hoje .. aos 22 anos, com quase um ano de tratamento hormonal, me sinto feliz, voltei a me olhar no espelho, gosto do que vejo, finalmente sou eu.

Sou um homem transexual, nasci num corpo totalmente feminino, e tive força pra mudar.

Ainda estou no começo, mas o pouco que mudou, já me fez imensamente feliz.

Mas.. nem tudo são flores, esse tipo de procedimento é caro, meus gastos mensais são altos. O preço que pago por isso também, muitos me viraram as coisas, me taxaram como louco, enfim.. conto somente comigo mesmo.

Já apanhei na rua, fui ameaçado de morte, ando nas ruas com medo, não sei se voltarei pra casa vivo no fim do dia.

Mas saio todos os dias as 7 dá manhã, com um sorriso no rosto e disposição pra lutar, não porque eu preciso de dinheiro, mas porque eu preciso viver.

Hoje me torno feliz , pois, dentre todos os problemas eu posso dizer que eu sou homem.

A todos que ainda não conhecem o assunto, leiam os artigos de João W Nery.. entenderão um pouco mais sobre mim e tantos outros.

O preconceito é a ausência de conhecimento.

Jamais se deixem levar .. leiam. A vida do outro não é um espetáculo que você pode amar ou odiar, somos únicos, com nossas alegrias e tristezas, deem amor. Apenas amor.

Um dia, estarei a beira do mar, sentindo o vento em minhas costas, chorando, por ter alcançado meu objetivo, por hoje, vivo feliz, por estar lutando. Estar de pé.

Eu .. Charlie Gabriel, sou o HOMEM que minha alma grita e ninguém será capaz de me parar.

Eu luto por vida, por existir.

Um beijo, do guri. Que um dia, também foi guria!

Charlie Gabriel Jaracevskis
Enviado por Charlie Gabriel Jaracevskis em 09/02/2017
Código do texto: T5907400
Classificação de conteúdo: seguro