Manifesto de Deus

Bom, como disse no capitulo anterior ,senti meu corpo esquenta veio uma força meu pescoço caído encima do ombro porqe Nao tinha força no pescoço , fui indo minha mãe ,minha ex mulher , minha tia, uma vez e o ex padrasto da minha ex mulher iam me levar , eles me colocavam no corro, tirava da cama colocava na cadeira mais duas pessoas me levava ate o carro, sacrifício eu de sonda ,todo paralisado um dia a tarde o pai do meu amigao que foi lá fazer uma oração por mim um japonês vai vendo o rolo que deus fez.Sem conta que era espirita tem videos meus tomado por orixás .

No outro dia bem, foi um outro irmão ninguém fez apelo eu falei com Deus sozinho ,Kkk no outro dia vem uma amiga com o marido pai mãe e uma amiga que essa amiga também tem um testemunho forte a outra amiga quase cega também e os pais dela vindo com um testemunho de perseverança pra trazer minha amiga pra Jesus,eles me deixaram um DVD do cantor Lázaro eu te amo tanto .

Logo uma advogada muito amiga da minha mãe me inscreveu na aacd só que saiu vaga pra dia 4 de abril .

Nossa fiquei muito feliz mesmo ,logo o satanás entrou na história já Nao bastava uma mulher que dormia comigo eu a trouxe pra dentro da minha casa pra construir a nossa só que no terreno da mãe dela me dei fiz desfiz

Desposto mesmo hà ter uma vida diferente alias já estava fazendo isso ela sempre dizia que Nao iria da,Eu dizia da sim me meti com agiota ,ela também ralou coloquei a mao na massa de verdado tinha meus erros sempre beber um pouco mas Nao de passar vexame ,nunca xinguei ela ou faltei com respeito Nao era vagabundo ,imagine bater como fui acusado de violento antes e depois , tem cabimento nem limpar minha bunda eu conseguia,como iria fazer isso?

Ela disse que Nao iria comigo,na aacd por que lá só tinha Alejado doente e a filha dela Nao iria fazer parte disso .

Nossa Ai matou o veio ,preconceitos indiferença Nao é comigo.

Minha mãe me ajudando pra nao pesar pra elas Eu vinha pra casa de minha mãe de sexta pra faltar né ia fonodiologia em casa Fisioterapia Na luta contarmos uma mulher conhecida da minha vó Aguardem Ate os próximos cápitulos

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 31/12/2016
Código do texto: T5867937
Classificação de conteúdo: seguro