Flor Lotus fortalecendo as raízes

Bom, passei a madrugada toda, muito triste chateado chorando.

Perguntando pra deus porque,para que.?Se eu sempre fui um cara bacana ,nunca fiz mal a ninguém , nao traia minha ex esposa como essa doença?Como cassete!? Mas eu no fundo sabia tive muitas mulheres Algumas De uma noite e nada a mais, outras duraram Ate alguns dias , meu negocio era Sexso só ,tanto tive uma hora que parei resolvi casar como já disse nos capítulos anteriores ,Nao foi amor foi minha vontade só Pura vaidade .

Bom Ate as calcinhas dela lavei quis ser o cara , tudo isso na minha cabeça e meu mundo que eu construí me sentia o pica da galáxia vai vendo ,só que Nao homem que contender com Deus e ele só de olho em mim .

Fazendo, desfazendo achando que Tava bom em fim consegui tudo né .

Cara no hospital depois de duas noites no corredor do hospital saiu uma vaga e eu lá ouvindo ;haaa !!um morreu,haaaa outro morreu.

Bem subimos pro 5º andar, eu parecia uma peneira todo furado com um acesso no meio do braço por que já estava todo furado .

Sem contar que os médicos ficaram dando medicamento pra neurotoxiplasmose , Nao era isso .Bom entrou com o coquetel contra HIV nossa!!!,A reação dos medicamentos são um filme de terror.

Da diarréia , eu vi Ate vaquinha Pulando cerca kkk só pra descontrair

Ai revezava minha mãe e minha ex sobrinha no hospital comigo minha ex mulher Nao,podia ficar uma ela Tava no oitavo mês da gravidez porque também tinha que trabalhar eu lá ,eu cansei fala com ela olha eu nunca te trai Nao To de sacanagem, pois ela ia me visitar .

Devido a o preconceito que é grande ainda hoje, é muito mais do que a doença em si.

Escondemos de muitos mas já dizia o profeta jeremias maldito o homem que confia no homem.

Sabe a família da minha ex mulher me deu uma forca sim , mas deixa conta Oque me dava forças minha consciência limpa certeza que eu sabia que tinha essa merda .

Fui paralisando , paralisando só mexia um pé antes de perde a fala.

Um dia Tava lá com minha mãe médicos dizendo ; descobriu terde ele vai morrer eu só de ouvido ,mas uns 15 dias um mês ele vai pedi mãe me vira de barriga pra baixo eu disse; Deus eu sei que vc ta Ai o Deus de verdade fala comigo, Ai Sim tive medo bem baixinho ouvi ,Tava esperando Ate quando você iria suporta eu disse quem é vc .....

Nao me respondeu nada então eu disse; se vc é Deus mesmo me tira daqui .

Perto do Natal em três depois de fica quase dois meses naquele inferno por que é uma tortura todos os dias falaram mãe tira daqui leva pra casa com um colchão de casca de ovo.

Cheguei en casa de maca ,lembra eu entrei falando andando voltei na maca aguardem os próximos capítulos

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 23/12/2016
Código do texto: T5861567
Classificação de conteúdo: seguro