Sou Professora, sou guerreira de Cristo!

Sou Professora Pedagoga Licenciada em Pedagogia e Especialista na Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental da Primeira à Quinta Série. Sou funcionária pública do Estado de Santa Catarina. Sou alguém, sou filha, sou irmã, sou esposa, sou mãe, sou avó e amiga a qualquer hora. Sou uma pessoa super do bem que ama a todos mesmo incondicionalmente. Amo também a Natureza e os animais que o nosso Deus nos emprestou enquanto estivermos por aqui. Sou evangélica e sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil a (C.C.B), a qual consegui me senti por inteiro espiritualmente desde que comecei a examinar a Bíblia Sagrada e senti que realmente era para lá que eu deveria ir e estar para ter um sentido de vida espiritual mais apurado e aprofundado. Sou alguém em construção assim, como todas as pessoas deste mundo. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, por ter me dado essa oportunidade de viver mais um dia nessa face de Terra baixa.  Agradeço também a todos meus queridos e amados amigos Recantistas que de uma forma ou outra tiram um tempinho do seu tempo para ler minhas palavras, meus sentimentos! Agradeço também a visita de cada um de vós que passa por aqui e deixa o seu comentário através de um registro. Onde eu procurarei sempre estar agradecendo a essa tão honrada visita. “Minha Palavra de Ordem para todos os tempos é ‘ESPERANÇA’ E A COR VERDE”, Estou no momento realizando um curso de graduação em bacharelado. Quero ser Assistente Social e com a graça e misericórdias de Deus meu Pai Eterno irei me graduar Em nome do Senhor Jesus mais uma vitória em minha vida Profissional e Pessoal também.  Que Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador Eterno, nos dê muita paz, amor, luz, discernimento e sabedoria celestial para que sempre possamos realizar boas atitudes para com o nosso próximo e com os animais e meio ambiente que Deus nos emprestou enquanto estivermos por aqui nessa Terra linda de meu Deus!

Abraços Fraternais e Poéticos,

By Fátima Damiani

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009200436981

Endereço Virtual: fatimadamiani@gmail.com

Telefone: 48- 84855810 - WHATS APP

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 19/12/2016
Reeditado em 19/12/2016
Código do texto: T5857821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.