De muitos, de um só.

Homens soldados, soldados homens... Feridos, sangrando, sem gemer, apenas lutando para se manterem vivos. São homens, humanos como qualquer um outro, mas a diferença é que são forjados para suportar dores e manter-se vivos enquanto pode. Não são superhomens, apenas homens. Tem famílias, parentes. Humanos.

lembro de alguns que estiveram em ação comigo. Homens íntegros. Fiéis. Feridos, machucados, injustiçados, perseguidos hoje, mas íntegros. Jamais trairão a Comunidade. Por isso foram escolhidos. Morrerão, se necessário, até de fome, doentes, indigentes, mas continuarão a se manter íntegros.

Homens que teriam o direito de ser respeitados e enaltecidos pelo comportamento até mesmo com os inimigos, mas são desprezados, desrespeitados porque não abrem mão da integridade.

são homens muitas das vezes sem nomes, sem identidade, sem registros nos órgãos oficiais em que serviram para não receberem nenhuma ajuda, auxílio.

Mas suas memórias jamais serão apagadas, esquecidas. Alguém sempre os conhecerá, os ajudará, sem nem mesmo saber do seus valores.

Familiares e parentes podem até desprezá-los por desconhecer suas missões. E isso será perdoados por esses homens,

"Mão Branca" e "Olho de Lice" não podem ser esquecidos quando da necessidade de manter a ordem e proteger os cidadãos de grupos terroristas e criminosos que atacavam a sociedade ordeira e produtiva.

A você, "Mão Branca", devemos homenagens, aplausos e respeito. Estás bem protegido e tratado com carinho, como mereces. Sei que tens uma mulher ao nível de poder cuidar de você. Tantas outras tentaram, mas não conseguiram.

Brasil acima de Tudo. SELVA!

RioCentro
Enviado por RioCentro em 23/11/2016
Código do texto: T5832311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.