Confissão

Sempre fui antissocial e nunca me encaixei nos círculos de pessoas, aqueles que já me conheceram, sabem o quanto é verdade essa afirmação... mas esse é o destino e o fardo daqueles nascidos como eu...

Pessoas entram e saem o tempo inteiro da minha vida, algumas ficam por estações, outras por um breve tempo e tem aquelas que são de temporadas, minha vida é como uma estação de trem, hora cheia, hora vazia.

Nas cheias penso que talvez ainda exista esperança para aqueles como nós... mas nas horas vazias, me lembro de todas as pessoas que aqui já passaram... eu sei o nome de absolutamente todas elas, lembro de seus rostos e de seus sonhos e medos... algumas delas nunca vão saber o quanto me foram valiosas e que tipos de sentimentos eu havia lhes dado... mas cada uma delas, sem exceção me foram muito custosas, porque, diferente dos outros, não sabemos lidar com essas coisas complexas chamadas interações sociais.... cada uma das vida que me deixou ou que eu expulsei muito me custaram do meu coração... um pedaço gigante teve que ser doado para que cada uma delas fossem preservada.. algumas, nunca vão saber de quanta coisa tive que abrir mão para tê-las por um breve momento em minha vida... não me arrependo desse imenso preço que paguei pois, levantar algo das cinzas da inexistência à completa e mútua afeição é um trabalho que chega à proporções divinas para pessoas como eu.... eu sinto falta todos os dias de todas elas... sinto falta de saber como estão suas vidas, se seus sonhos foram realizados, de jogar conversa fora, se elas estão felizes com a vida e as pessoas que escolheram... sinto falta de risos que tenho guardado em cada timbre e nota em minha mente, sinto falta de gostos que nunca mais serão provados e momentos que nunca mais serão vividos... tenho dores e saudades que são impossíveis de serem escritos em palavras ou mostrados em gestos... não tenho a ilusão de um dia esquecê-los pois me é impossível tal ato. O trabalho incomensurável que me foi conquistar cada uma dessas almas estará eternamente gravado em meu coração e a saudades delas jamais será apagada ou extinguida.... porque só eu e aqueles como eu sabemos o excruciante trabalho que é conquista uma única e especial pessoa.... nesses momentos em que a estação está vazia e todos os seus rostos me passam pela mente, todos os sorrisos inundam meus ouvidos e o turbilhão de lembranças esmaga meu coração contra o peito é, que finalmente, entendo o motivo da existência da morte... mas enquanto essa dádiva não me for imposta pela natureza, para sempre, ei de sentir falta de todas elas e todos vocês.