AINDA CAI UMA LÁGRIMA

Não sei até quando, mas o sentimento que ainda carrego em meu peito, meu rosto sempre caindo lágrima EM MINHA PELE TÃO DOLORIDA DE TRISTEZA, PENSO NOS momentos felizes que me fizeram sorrir, os dias em que a felicidade existia dentro de meu coração, minha alma sente sente a falta da alma de que tanto amei, tento esquecer aqueles dias, mas minha mente sempre busca aquela alegria em que vivi, olho no espelho e o que eu vejo é apenas as lembranças como em um filme, não suporto mais olhar em um espelho, pois o medo toma conta de mim, em pensar que nunca terei a chance sequer em novamente pode te tocar, um mundo para mim se tornou ainda mais gigantesco, uma noite inacabável, o som de sua voz que eu ouvia a cada minutos sei que nunca poderei mais ouvir.

Meus lábios doloridos ressecados do frio que esfria e congela minha alma e o meu espírito, clamo ao Deus Onipotente pedindo que desejo te ver e te tocar nem que seja por um instante, o seu calor que me aquecia a noite a dentro, o cheiro em que restou.

Mas ainda falo que o mundo ainda existe, eu aqui a espera de uma lembrança...

El Jimmy Bezerra
Enviado por El Jimmy Bezerra em 07/11/2016
Código do texto: T5815581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.