Merari Tavares

Merari dos Santos Tavares

Nasceu em São Paulo, em 7 de agosto de 1990.

Desde pequena já tinha hábito de ler livros infantis.

Seu maior hobby ininterruptamente foram livros.

Mais tarde, aos doze anos de idade nasceu um anseio intenso de ser escritora, logo após o lançamento do livro e filme Harry Potter.

Sempre admirou as obras de alguns escritores como: Pedro Bandeira, Marcos Rey, Sheakespeare, Daniella Stell, John Grogan, J.K.Rowling, Raul Drewnick, entre outros.

Aos treze anos rascunhou seu primeiro livro. Mas não foi possível publicá-lo; pois houve um erro no computador, apagando sua primeira obra.

Aos quatorze, iniciou novamente o romance. E finalmente conseguiu concluí-lo, nomeando-o de: Louco por você.

Mais tarde, aos quinze anos, concluiu mais uma obra, sendo um dos seus livros preferidos: Minha namorada Virtual. E após esse, escreveu muitos outros e desde então, não parou mais.

Segue a lista de suas obras:

* Tesouros Brasileiros - lançamento 2011

* Histórias Para Você Dormir

* Eu, Você e Seu Namorado

* Um Amor em Segredo

* Loucos de Amor

* 30 Minutos com Um Estranho

* Histórias da Vida

* Meninos Travessos

* Micos da Galera

* Minha Namorada Virtual

* Louco Por Você

* O Pequeno Mago

* Uma Dúzia de Coisas que nos Deixam Felizes

E-Books:http://www.recantodasletras.com.br/autores/meraritavares

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 13/11/2010
Reeditado em 03/01/2011
Código do texto: T2612674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.