Autores

Perfil

O MEU RECANTO DAS LETRAS

Com uma sensibilidade aguçada vem o autor deste sitio trazer um pouco de si.
Sua grande inspiração baseia-se no tudo, do todo ao seu redor: o meio natural de todos os reinos é o ponto culminante de suas inspirações.
Dedicou-se longos anos ao empenho na área da educação como professor, administrando sua vocação também ao culto das letras.
Nas suas viagens busca uma somatória para que os seus caminhos de sonhos possam tornar realidade.
É um grande preservador do meio ambiente com uma dedicação ímpar para com os reinos vegetal, animal e mineral. A depredação é o terror doído por seus aclamos,
quando proclama:PRESERVE E AME!
Bem comunicativo faz do seu cotidiano o angariar profundo do que analisa como: A AMIZADE É UM ELO COMO UM DOM.
Adora música, teatro, dança, artes plásticas e artesanais,filmes, literatura do âmbito universal,fotografia, somando sua criatividade na pessoa simples, humilde, humana e comunicativa.
Interiorano do estado de São Paulo procura ser um historiador, resgantando os anais da história do seu povo e da sua terra natal.
De família humilde foi educado, fazendo da generosidade o caminho da sua religiosidade, dirigida à filosofia assistencial.
De temperamento alegre se preocupa com o seu alheio,
procurando transmitir harmonia, conciliação e união entre os semelhantes.Tem o PERDÃO como o ápice da evolução humana.
A INTERNET é encarada por ele como o maior avanço da tecnologia,definindo-a através do aprimoramento às relíquias do sempre aprender e evoluir. Por intermédio do mundo virtual é que ele encontrou facilidades para divulgar humildimente um trabalho de pleno idealismo.
Entre suas criações literárias você vai encontrar crônicas, poesias, prosas, reflexões, frases, mensagens,pensamentos, contos, fotografias...Tudo diante
desse renomado e visitado site do RECANTO DAS LETRAS.
O seu conteúdo é também uma oportunidade de incentivo para outros escritores amadores, um espaço aberto para divulgação de suas obras.
Intercambiar através da apreciação e comentários, de todos os demais participantes, desse meio virtual é o principal objetivo da sua hospedagem.
Tentando pincelar com as palavras, sem nenhum cunho profissional como escritor, tem como acolhimento participativo todos que aqui navegam e visitam, muito
bem intencionados.
Um grande toque poético e sonhador, o autor conclui:
"o dom do artísta, do mestre, do educar, do servir... norteiam o futuro das novas gerações. EIS, POIS, O GRANDE MILAGRE DA VIDA: A AMIZADE!"
"Venha comigo, o espaço das letras é o recanto que almejamos pousar os nossos ideais."