Autores

Perfil

    Então... minhas inspirações são noturnas, naturais, próprias, baseadas em mim mesma, ou não ... na maioria das vezes, não. Gosto de criar personagens.
Sou uma mulher temente a Deus, sempre. Uma pessoa que ama a vida e sorri muito prá ela. Uma mulher que, raramente sabe dizer um NÃO, mas, que precisa aprender esse exercício. Uma pessoa solidária, amiga, companheira, fiel, determinada, apreciadora de boas literaturas. Uma mulher feliz, realizada profissionalmente e que não consegue parar de trabalhar. Uma pessoa que precisa de um freio de vez em quando para pensar em si mesma. Enfim... amo a vida ! Amo ter amigos por perto, mas, se não estiverem tão próximos, eu os amo assim mesmoAmo a minha família que é o meu presente melhor, dado pelo PAI MAIOR ! Se gosto de conhecer pessoas novas? Sim, sim, sim ! Faz parte do meu show. Simples assim.
   Escrevo desde criança, e, na adolescência, estudei um pouco de literatura brasileira, aprendi a criar os meus personagens que teriam vida, em versos. 
   Já realizei as tres condições de vida: plantei árvores, tive filhos e escrevi um livro. Sobre as árvores plantadas, creio que elas resistiram ao tempo; sobre filhos, um casal abençoado; quanto ao livro, está escrito. Já houve uma tentativa de publicação, porém, forças contrárias me impediram de realizar este sonho, porém, se Deus quiser, lutarei para esta conquista.
   Ah, sou uma mulher que sofre horrores quando um amor é desfeito. Sou dona de uma personalidade forte, mas, frágil, ao mesmo tempo.  Enfim ... sou alma e sou gente que ama facilmente e retribui o que recebe. Por tudo isto, gratidão a Deus, sempre.