Autores

Perfil

     Nasci em Soledade-PB e estou radicado em Paulínia-SP, desde 1975. Sonho obter reconhecimento nacional com meus livros de poesia, infantojuvenil e livro-reportagem. Sei que a luta é grande para receber tal reconhecimento, porque o brasileiro lê cada vez menos,segundo as últimas estastísticas.
     O primeiro livro de poesia, "Viagem Para Castália", 1986, divulguei em quase todo o Brasil.
     Sou jornalista de formação e a minha área de interesse se estende pelas artes plásticas, literatura,cinema, teatro, política e moda.
     2011,  comemorei 25 anos de vida literária, programei uma série de eventos. Estive no Rio de Janeiro, para a Bienal do Livro, onde participei de um sarau literário promovido pelo Portal do Poeta Brasileiro. Num estande de contação de história, divulguei o livro "A Barata Belinha", sétima obra  infantojuvenil.
     O livro  "Nau de Nuvem" , lançado no dia 23 de outubro/2011, foi um marco na minha vida. Jamais imaginei que um dia fizesse lançamento e "Tarde de Autógrafos" no Theatro Municipal de Paulínia, onde muitos artistas de fama internacional, lá se apresentaram.
     A obra "TudO" (no prelo), reunirá os livros publicados a partir de 1986. Em novembro próximo, lançarei o livro "Dos trilhos aos palcos", que aborda a história da dança na cidade de Paulínia. O evento será no Theatro Municipal para comemorar 30 anos de carreira literária.