Autores

Perfil

http://www.editora-brazil-books.blogspot.com

Eu, um Espírito que nasceu nos anos da ditadura no Brasil. Em Niterói, Rio de Janeiro que , por sinal, deixou de ser do mundo inteiro - agora, as cidades do Grande Rio, incluindo a minha, apenas abrigam o medo, a dor, o estresse, a poluição sonora, o desrespeito às leis de construção, de convivência. Mas são tantas as cidades do mundo iguais as nossas... por isso, vamos deixando, os acomodados, nossa existência resumir-se em sobrevivência. 

Eu, um Espìrito que ainda criança sonhou em voar, sonhou ser astronauta, sonhor ser astrônoma, mas hoje em dia busca fazer brilhar a Luz que tem dentro, para nâo minguar no breu de uma civilizaçâo que muito lentamente evolui, apesar dos saltos tecnològicos.

Eu, um Espírito em evolução, em luta consigo mesmo, nas tramas da existência carnal, para, quando em outra dimensão, saber haver valido a pena!

Eu, hoje, escritora, editora, docente, pintora, sonhadora, assim como quando nasci.

Mas, talvez, um pouco mais sábia.  Buscando o canto do sabiá, o canto dos pássaros ainda desconhecidos. Buscando soprar sobre sobre a brasa quase esmaecida de tudo que seja Bom, Justo e Belo.



- Trabalhou e viveu seis anos na Suíça, Lugano.
Atualmente tem um selo editorial com o qual edita novos talentos.
Busque saber mais no blog:


www.brazil-books.blogspot.com

- Licenciatura plena em Letras na UFF 
- Pòs-graduaçâo em Leitura e produçao de Textos - UFF
- Mestrado em Teorias da Literatura - UFF (incacabado)
- Fala, lê, e escreve: Italiano
- Fala, lê e escreve: Espanhol
- Francês: leitura
-Inglês: leitura
Português: Nativa