Autores

Perfil

     Escrevo pouco e não faz muito tempo, mas meus textos são sinceros. Eu uso a escrita como uma forma de transmitir meus sentimentos, pois quando eu tento descrevê-los de forma objetiva nunca sai do jeito certo. De tudo que eu postar aqui sempre haverão partes que só eu serei capaz de entender, pois terão referências em fatos que provavelmente eu nunca terei contado a ninguém. Se por algum motivo estiver interessado em ver esse outro lado daquilo que ler, sinta-se livre para  entrar em contato comigo por e-mail, eu estarei ansioso por isso.
     Eu escolhi este espaço pois no mundo real ninguém se importa com meus textos, até mesmo porque eu não encontro oportunidades para dividí-los com os outros. Ademais, como disse antes, eles são a expressão dos meus sentimentos mais profundos, daqueles que se ficarem guardados começam a adoecer a gente. Desse modo, não é tão fácil assim torná-los vulneráveis a críticas olhando alguém nos olhos. Pela internet a tarefa fica muito mais simples.
     A maioria das coisas que eu postar vão ser haikais. Eu gosto desse formato porque cotidianamente eu capto, principalmente nas coisas que vejo, sentimentos poéticos de cenas simples, que duram pouco mais que segundos. Os poemas são uma forma de tentar reproduzir esses sentimentos num formato parecido com aquilo pelo que eles são gerados. 
     Por fim, todos os comentários são desejáveis, mas eu aprecio mais ainda os que contiverem sugestões para que os textos sejam melhorados. Bem vindo(a) ao meu mundo, pode ser um pouco escuro, mas espero que sinta-se à vontade.