Autores

Perfil

Falar de si mesmo é uma coisa complicada, ainda mais falar de uma sagitariana com ascendente em Sagitário. Já viu que a tarefa não é fácil né? Até porque eu não sou lá uma grande especialista em Signos, Astrologia e etc.

Então , melhor resumir. Tenho 21 anos, como já falei sou Sagitariana. Sou estudante de Jornalismo, quase formada  (chega logo Dezembro). A louca das séries. Sou viciada em séries, assisto em média umas 23 – tenho ate uma tabela diária para organizar que dia assisto o que -. Também sou apaixonada por livros – apesar de não ter muito tempo de ler como antes, por causa da faculdade. Falando em leitura, um dos meus autores favoritos são Harlan Coben (leiam, não vão se arrepender).
Sem falar do Futebol, adoro assistir um joguinho, principalmente do América. Meu time do coração! Embora goste de futebol, nunca tive habilidade nenhuma para jogar. Sou um desastre. Prefiro jogar vôlei – joguei quatro anos -. Sem contado direito. Cada um ocupando seu espaço. Até hoje não sei o porquê de ter parado.
Mudando totalmente de assunto, adoro uma cervejinha. Uma conversa em uma barzinho com os amigos e de vez em quanto, uma baladinha. Mas só de vez em quanto, MESMO. Só de pensar em usar salto. Ficar a noite inteira em pé. Aquela música alta. Você precisando gritar para conversar com as pessoas. Puff. Já me cansou.

Agora se for falar de quem eu sou. Sou a desastrada. A que fala alto demais. Tem coração de gelo. Joga truco muito bem, modéstia parte. Odeia gente acomodada. Não gosta de rotina. Está sempre quero algo diferente. E por aí, vai.
Chega de falar. Até porque isso aqui seria um resumo e já virou um textão.


Acesse meu blog: https://blogentrevirgula.wordpress.com/