Autores

Perfil

Apenas um carinha nascido em 1989 que curte essa viagem louca que a gente chama de vida.
Profissionalmente falando, me tornei designer gráfico por necessidade em 2005 (meu tio precisava de um ajudante na empresa dele), o que me tornou o famoso "sobrinho que mexe com artes no computador". Entrei na prefeitura de Araruama também como ajudante de designer e a partir daí, ingressei no mercado de trabalho efetivamente. Em 2015, com muita dificuldade, ingressei na faculdade de comunicação social - publicidade e propaganda na Universidade Veiga de Almeida em Cabo Frio. O que vier pela frente, só o tempo dirá.
Encaro a escrita como um hobby, mas também como uma necessidade de expor minhas ideias e sentimentos, pois entendo que não é certo deixar morrer no peito o que se pode expressar ao mundo. Acredito então ser um escritor amador no significado dupla da palavra, já que sou um iniciante que ama escrever.
Estou postando aos poucos e passando a limpo tudo que escrevi desde 2005 até os dias atuais. A maior parte dos meus textos se encontram no meu blog: www.itstooyoungtodie.blogspot.com.br
Agradeço a todos que passarem por aqui. O simples fato de lerem já me deixa muito orgulhoso.