Autores

Perfil

Leonardo Pacheco nasceu em Sapucaia do Sul em 06 de abril de 1983, cidade na qual percorre incessantemente, os inúmeros caminhos e descaminhos na busca de inspirações poéticas para seus trabalhos. É a soma de pontos, virgulas, letras e palavras pinçadas no papel que fazem de cada verso uma aventura. Autor do livro "Além das Palavras", publicado em 2013. Perspicaz, transforma a simplicidade e a complexidade do cotidiano em temas poéticos, fazendo o leitor refletir sobre si próprio, sobre o mundo e sobre a vida em cada combinação lida. 

Escreve há mais de uma década. tem o dom de transformar seus sentimentos e os profundoa anseios em poesias. Além de poeta, Leonardo é um escritor, que está sempre produzindo constantemente.

O escritor tem um carinho especial com seu público. Também não é para menos: são 22 anos na carreira literária dedicada a seus leitors. "Quem me incentivou a escrever foi o público. O público sempre teve por mim um afeto carinhoso e de muita intimidade. Isso foi me motivando a escrever, a cada dia mais e mais, assim posso atender carinhosamente todos os meus leitores."

Muitos me perguntam de onde vem tua inspiração?
- Respondo: ...a poesia me descreve.