Autores

Perfil

Olá, bem-vindo ao meu perfil, obrigado por querer saber de mim. Sou Paulo Gussoni, casado, pai de dois filhos, servidor público, palmeirense e uma pessoa que adora escrever.

Escrevo para desenvolvimento pessoal, expandir minhas ideias e ver o que os outros acham delas. Tento melhorar sempre, além de me fazer muito mais feliz, escrever é algo que um dia será um projeto profissional. Lógico que vai precisar bastante tempo.

Aqui, você encontrará principalmente Artigos, sobre Política, Economia e Esporte, ideias que eu tenho e preciso por para fora. Textos podem ser o começo de mudanças, são uma forma de agir na sociedade.

Para quem gosta de coisas mais leves, tem minhas Crônicas, divagações sobre a vida, principalmente a minha; e Áudios, com trechos de músicas que têm letras que acho muito bonitas, esse é o tipo de poesia que me toca.

Sou um sonhador incurável, acredito que os sonhos e as ideias mudam o mundo. Que nesse espaço eu possa fazer pensar as pessoas que tanto me dão ao usarem seu tempo para ler minhas palavras.

Venha sempre, seus comentários são o maior incentivo e sua leitura, um privilégio!