Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre a autora
Teresa Sá Carneiro
Cabo Frio - Rio de Janeiro - Brasil, 64 anos
1379 textos (30630 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/04/17 16:52)
Teresa Sá Carneiro

Textos do autor
Perfil
Atravessei o Atlântico, sou "filha" de três continentes. Estarei bem onde a vida me permitir que esteja; surpreendi-me com ela( que exigente foi, meu Deus!), mas hoje me acompanho a mim mesma em paz.

Sinto-me tranquila, e mais ainda ao descobrir, embora que tardiamente, como a escrita me faz bem.

Se mais alguma coisa me estiver destinada neste mundo, que me alimente agora o prazer de viver num espaço onde valores da escrita e da leitura  perdurem como  eterna fonte de conhecimento, aprendizado e evolução.  
É isso que hoje me predispõe ao bem-estar , e que acredito poder nos movimentar a todos, cidadãos do mundo!

Teresa 
Natural de Angola, nascida num lindo oásis no deserto de onde saí no decorrer de uma guerra. De nacionalidade portuguesa, mas brasileira de coração, embora que não incondicionalmente ! Sou um pouco de cada lugar por onde passei!

Não domino a técnica da escrita, e isso de certa maneira foi bom pois ajudou-me a fazer  a minha própria escolha. Não me obrigo a regras e estilos, não trabalho a minha escrita; ela é natural e espontânea. Na maioria das vezes  vem direto do coração. É assim que gosto e me identifico com tudo que está dentro de mim. Não sou profissional, sou uma amadora que escreve há menos de 10 anos.
-
Um livro publicado em 2013, mas apenas como registro de uma vivência com histórias a contar de um  lugar  muito longínquo, mas ainda bem guardado no coração:
"Moçâmedes,Namibe,Angola;uma saudade"

Grata por me acompanharem.
Beijos para todos  
********************************* 


LIVROS publicados:
de Junho-2013
"Moçâmedes, Namibe, Angola:uma saudade"
Vendas pelo site www.sitiodolivro.pt

De Setembro-2015
"Insistentemente Poesia"
Vendas no Brasil na rede Livraria da Travessa, e em Portugal a Editora compromete-se a distribuir a obra por todo o País (Portugal Continental e Ilhas) para além do site da própria  Chiado Editora.

Um link de divulgação de meu Livro.
https://youtu.be/sNnHTTNLKYE

"Insistentemente Poesia", meu primeiro livro que nasceu no momento em que me apercebi de como bom seria dar vida e voz ao tanto que me fazia vibrar. Precisava dividir e não apenas sentir. Não me coloco num mundo pessoal em meus poemas; observo, sinto e reproduzo mundos que se manifestam perto de mim.


Última atualização em 28/04/17 16:52