Churrasco de domingo a arte!
Só eu sou tonto o suficiente a pedir a minha mulher para fazer as compras para um churrasco. Ela trouxe cerveja Cintra, um monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 4,2 kg a "ótima" lembra? Aquela... que nenhum homem compraria. Veio coraçãozinho, asa, peito e sobre coxa de frango, linguiça para caramba.... Veio o caraleo! Veio até moela! Juro!
 
Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa.... Ela preparou isto só para as mulheres comerem. (Com apoio da minha mãe! Afeee...) Homem come só a carne em churrasco pohaa!
Poxa, verdura? Pra que?
VER-DURA, você vai ver mais tarde!

 
Temperar carne? Para que? Na carne só se joga sal grosso na hora de assar e pronto. Bandeja com talheres? Ai... Homem que é homem come com as mãos, com os dedos e ponto.
 
Ai vem o... Coloca a carne no fogo Judd!
A carne vai para a grelha! Ou para um espeto que tem que ser virado a toda hora. No fogo boto TU no XXL " no exxpetão " depois do churrasco!

 
 Legumes? Maionese? Putiz! Coisa de pobre, como pobre gosta de uma maionese no churrasco. PQP! O negócio aqui é carne e ponto!
 
Carne queimando? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: Está muito cru, tá sangrando, não quero comer sangue, o boi tá berrando! Deixa passar um pouquinho mais... e afins.
 
Releve, isso tudo após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estaria no ponto uma hora antes, ou seja, elas acabam comendo carne em forma de carvão, tão mole e suculenta quanto um espeto.
 
Pratos? Só se for para elas mesmas! E eu ainda tenho que lavar? Usei os dedos, limpei nos meus shorts de ladinho e nos shorts dela na bunda... No domingo lavar prato? EU!  Foda!
 
Sobremesa? Só se for mais umas cervejas honestas e caipirinhas mil!
 
Realmente, nunca vou entender minha mulher... Nenhuma Mulher! Nem elas jamais vão entender o que é um churrasco!
 
Uma bela semana a todos, meu carinho e abraços Judd
 
(O autor bebe cuidado! Mil cervejas e caipirinhas, vou dormir, (risos), depois eu corrijo o texto!)
 
Sem mijadas, esporro e contestação feminina!
Judd.


(Em tempo: Mesmo mamado. Viva a Heineken substituta da Cintra, estepe da Brahma> ah...  também queria agradecer a Antartica, por ter mandado um bocado de Skol  aqui hoje...)