É PRECISO UM PROJETO DE BRASIL...NÃO CONVERSA FIADA!

Quando vejo o noticiários, as informações sobre a dita: Crise brasileira, Reforma da Previdência, Reforma Politica etc...Na verdade não vejo até agora nenhum Projeto de Governo consistente para o Brasil que aponte de fato caminhos factíveis e possíveis de serem trilhados.

Não vejo um Projeto claro de ações de avanço tecnológico e científica, não vejo um projeto ou idéia clara de um Projeto de Educação e valorização das artes e cultura no Brasil., não vejo propostas de inovação tecnológica clara.

Não estou vendo uma ação ou visão clara de logística e transportes para o Brasil e suas dimensões continentais e nem uma visão clara de nosso potencial natural e turístico.

Não vejo nenhum Projeto claro de Estado e de direcionamento de nossa economia para sairmos do atoleiro atual.

Vejo apenas preocupação em Projetos Capengas que não reestruturam, estruturam e organizam anda de fato,só preocupações com foguetórios eleitoreiros e promoção pressao desta ou daquela personagem.

É hora de pensar num Projeto amplo para o Brasil e para as diversas regiões e suas características próprias....

Não desejo mais ver os discursos de auto promoção falando em mirabolantes revoluções ou utopias irrealizaveis,prefiro discutir a realida de e busca de novos dias e luzes ao Brasil.