"Princípios!"

o primeiro momento da existência (de algo), ou de uma ação ou processo; começo, início.Por exemplo, início da Vida na Terra,
o que serve de base a alguma coisa; causa primeira, raiz, razão.
Princípios são um conjunto de normas ou padrões de conduta a serem seguidos por uma pessoa ou instituição.
No âmbito filosófico, os princípios, enquanto regidos pelas leis morais, são valores que o indivíduo considera adotar de acordo com o que diz sua consciência. Eles estão associados à liberdade individual, já que são normas propostas sem pressão externa, ligadas a fatores externos e instituições sociais que possuem determinada influência no comportamento social.

No entanto, cada indivíduo terá seus princípios que estarão de acordo com a educação e a experiência de vida de cada um. E eles serão acionados cada vez que a consciência humana exigir.

A conceituação dos princípios está relacionada ao começo ou início de algo. São os pontos considerados iniciais para um determinado assunto, uma determinada questão. 

Os princípios também podem estar associados às proposições ou normas fundamentais que norteiam os estudos, sobretudo os que regem o pensamento e a conduta, como os princípios da Física, os princípios da Contabilidade, os princípios do Direito, os princípios que regem a nossa
política sem princípios e por aí,vai!
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 23/08/2017
Código do texto: T6092667
Classificação de conteúdo: seguro