"Espíritos revoltosos!"

Cada espírito trevoso que reencarna, tem como objetivo cumprir o seu papel na desestabilização dos que querem evoluir. Sugestionados por seus Mentores das Trevas, agem dentro das circunstâncias a que são destinados.
Têm a maior facilidade de conseguir postos e posições dentro da Cabala Escura, ou seja, o Time que comanda o PODER na Terra. Amparados pelas forças do mal, conseguem arregimentar exércitos de seguidores que os mantém em seus cargos de comando.
Já citei aqui outras vezes, que esses ocupam todas as posições de controle sobre a humanidade.
Onde há PODER que submete os outros à comandos coletivos, lá estão eles. E a Mídia faz a parte principal pois ela dita ou omite informações que só interessam à Cabala Escura.
Assim, com o passar do tempo, verdades passam a ser mentiras e mentiras passam a ser verdades. A mentira é o poder de convencimento mais usado sobre aqueles que têm medo. Ela convence e "oferece" uma (falsa) segurança.
Desconhecendo o verdadeiro poder que cada um tem, é natural que acreditamos depender dos que detém o comando. Entregamos o nosso poder à eles. E assim, criamos uma dependência tal que nem mais acreditamos em nós mesmos.
As trevas sabem que o seu tempo está terminando. Porém, gostaram tanto desse jogo sujo aqui na Terra, que querem adiar por mais tempo a sua saída.
Assim sendo, estão apelando para todos os artifícios possíveis e imaginários. E o MEDO ainda está muito enraizado na nossa consciência.
Precisamos de esclarecimentos para nos libertar do medo. Não há outra forma. Perdemos o medo quando temos conhecimento sobre aquilo que antes nos assustava.
Por exemplo: se acredito que o poder está nos outros, eu fico sem esse poder. Acredito que os outros podem fazer o que quiserem de mim. Então entrego o meu poder para aqueles que prometem me proteger. Esse é o maior engodo que sofremos.
Entretanto, quando descubro que o único poder que pode interferir na minha vida é o meu próprio poder, passo a ter certeza que nada e ninguém pode interferir em minha vida, ou na minha evolução. Começo a compreender que nem a morte existe. Acredito que ela é apenas o descarte da vestimenta que a alma se reveste cada vez que vem ao mundo da matéria.
Começo a acreditar que não há condenação para nenhum ser humano, apenas aprendizado e que ele se completa quando acabar todas as experiências terrenas.
E essas experiências são próprias para cada um e no seu devido tempo. Um dia, todos nós voltamos para a bossa verdadeira casa.
Hoje, quero reverberar aqui uma informação que os Amparadores da Luz insistem em nos enviar:
"LIBERTEM-SE DO MEDO! NÃO VAI HAVER NENHUMA GUERRA NUCLEAR. NÃO VAI HAVER NENHUM CHOQUE DE METEORITOS OU OUTRO ASTRO QUALQUER COM A TERRA. A TERRA NÃO SERÁ DESTRUÍDA, APENAS MODIFICADA. NÃO HÁ ESCASSEZ, APENAS UMA CRENÇA QUE DEPENDEMOS DOS OUTROS. ESQUEÇAM A MÍDIA; PAREM DE ASSISTIR AQUILO QUE CHAMAM DE INFORMAÇÃO. SELECIONEM OS ASSUNTOS DAS REDES SOCIAIS. NÃO ENTREM NA VIBRAÇÃO DO NEGATIVO. TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO É A ORGANIZAÇÃO DA NOVA TERRA E DO NOVO HUMANO."
(Vital Frosi!" )
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 19/08/2017
Código do texto: T6088772
Classificação de conteúdo: seguro