HOJE É DOMINGO

Estou readotando o hábito de fazer aos domingos apenas coisas deste importante dia de descanso, missa, uma visita familiar aquele almoço em casa, nada que o faça parecer como nos últimos naos um dia comum. tanto que descobri que o futebol e desgregador e até abandonei a atenção que a este dispensava.

E vejam como é realmente tranquilo uma rotina assim, levantei fiz aquele café e como a patroa acorda um pouco tarde já fui pra missa das oito a pé e lá estavam todos, o Padre Douglas, o Jorge, antigo vizinho as senhoras do coral, aquele senhor que executa excepcionais acordes no violão e é claro o meu lugarzinho, reservado a quem chega um pouco mais cedo em uma igreja que abarrota.

A mensagem do Padre Douglas discorria sobre a parábola do trigo e do joio entrando em sintonia com os momentos atuais sobre o julgamento das pessoas. Devemos separar quem é bom de quem é ruim e escolher nossas companhias. Finda a missa comprei umas coisas na feira e chegando em casa aparece o sobrinho da Ana com a sua patroa e seu nenen fofinho para uma visita rápida. tudo bem calmo tudo porque hoje é domingo, para ser aproveitado sem disperdício nem dispersões como domingo.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 23/07/2017
Código do texto: T6062436
Classificação de conteúdo: seguro