Como dar credibilidade a uma nação!?

Devemos priorizar o que queremos de fato. Se queremos evoluir teremos que priorizar A Educação, a Saúde, a Segurança e os Processos de Geração de Emprego e renda no país.

Desta forma o povo, os trabalhadores, os empresários e os cidadãos que desejam o bem comum e tem boas intenções se sentirão seguros,valorizados, respeitados e compreenderão que o Governo de seu país esta disposto a fazer o melhor para o seu povo e o futuro do seu país, O Judiciário precisa promover a justiça de fato julgando com competência e justiça de fato, os legisladores precisam estar antenados com os interesses e necessidades do povo, pois o povo é a nação. Assim as autoridades e os servidores públicos dos poderes Executivo,Judiciário e Legislativo devem ser independentes e harmônicos entre si e deverão estar a favor do bem comum da nação. Tudo isso se faz com seriedade, respeito, dignidade e preparo intelectual, técnico e moral e sem Educação e bem estar no Lar, no seio familiar e sem um sistema de Educação sério no país, isso, torna-se impossível.

Os homens, mulheres e todos os cidadãos devem estar seguros de que terão oportunidades de fato para crescer e devem saber que terão segurança e respeito por parte do Estado e suas autoridades.

Parece complexo, mas não é, basta querermos fazer isso....O Brasil tem potencial e tem gente capaz de compreender e fazer isso tornar-se uma realidade.devemos abandonar o desnecessário e a banalidade e partir para construir um BRASIL digno de fato. Com estas atitudes, capitaneadas pelos responsáveis pela gestão e direção do Estado, poderemos reduzir o desemprego, o analfabetismo, melhorar a Segurança Pública,As Artes, o Lazer, os Transportes, a Justiça Social, a Educação...principalmente a Educação que é a base para tudo dar certo.