A Importância de Delegar Funções

Em um pequeno país da ex-União Soviética, um dos principais Ministros contava com uma única pessoa na assessoria de imprensa, que passava horas todos os dias compilando um resumo das notícias enviado apenas ao Ministro. Ela tinha pouco tempo para trabalhar com os jornalistas, que logo foram buscar informações em outros lugares. Isso mudou quando foi feito um contrato para todo o governo com uma empresa externa de acompanhamento de notícias, liberando a secretária de Imprensa para dedicar mais tempo ao trabalho com os jornalistas.

Fonte: Uma Assessoria de Imprensa Responsável na Era Digital, Marguerite Hoxie Sullivan é especialista em relações com a Mídia.

Realmente quando damos conta que muitas das atividades a serem desenvolvidas pelo nosso escritório governamental, podem ser realizadas por agências especializadas, economizamos mais nossa administração do tempo, e abrilhantamos ainda mais a nossa aparição em relação aos diversos tipos de mídias digitais. Trata-se de uma regra de três simples, a ser realizada pelo Governo e pelas Empresas em âmbito geral. Quanto maior a organização, maior, o desenvolvimento de nossa apresentação com os diversos tipos de mídias sociais, e maior probabilidade de interação com a comunidade que representam ou atendem diariamente.

Prof. / Jorn. Tyrone W Amaral

Regional Produtora de Comerciais e Projetos – ZAP: (73) 98118-4789

poetailuminado
Enviado por poetailuminado em 28/06/2017
Código do texto: T6039664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.