Skatistas na Augusta.

         Neste final de semana um motorista de cinquenta e cinco anos avançou sobre uma tropa de skatistas na Rua Augusta, e chamou a atenção de todos. Era a passeata mundial do Skate .
         Acontece que qualquer um de nós teria feito o mesmo,  houve uma falha grave dos organizadores e dos skatistas, pois invadiram a rua antes da hora prevista, descumprindo o que estava determinado. O motorista estava no seu direito.
         Esse pobre motorista foi atacado antes de atropelar as pessoas, por uma turma enfurecida, que quebrava o seu veículo, sem respeitar os seus direitos de cidadão,  pondo em risco a ele e aos tripulantes, entre eles a sua mãe de oitenta anos,  fazendo com que entrasse em desespero para sair logo da situação, neste caso considero ser "legítima defesa". Esse senhor está sendo acusado de atropelamento, fuga e de não prestar socorro. Pasmem ! E dava pra não fugir sem prestar socorro ? Seria suicídio puro .
          Na minha opinião ele não poderia ser penalizado , ao contrário, deveria ser ressarcido pela prefeitura, por dano ao seu patrimônio , constrangimento e danos morais. 
          As câmeras não deixam dúvidas sobre os fatos, as invasões e a violação às normas do evento.
          Alguns podem me achar radical nesta análise, e dizer até; " Porque seu filho não estava lá " ! Mas só que eu eduquei os meus filhos para respeitarem as leis.
          Nada tenho contra skatistas, até acho legal, mas convenhamos, há muito marmanjo no meio, gente que não lê, não se informa e não está nem aí com coisa nenhuma, uns páreas da sociedade, metidos a valentões , se achando os donos da razão. Pura inversão de valores.   Esses skatistas que provocaram tudo e agrediram o veículo deveriam ser identificados e presos, chega de passar a mão na cabeça .
          Que fiquem contra mim, não ligo, mas de uma coisa estejam certos; Não fico em cima do muro !
          Nota zero para a prefeitura de São Paulo, pois se é serviço contratado, o contratou muito mal, gente incompetente !
          
         

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 27/06/2017
Reeditado em 27/06/2017
Código do texto: T6038691
Classificação de conteúdo: seguro