NOSSA VIDA NA COMUNIDADE FILHOS DO CÉU

NOSSA VIDA NO RECANTO

“Nossa vida comunitária, é marcada por uma vivência familiar e ao acolher pessoas como filho e que desejam experimentar uma vida nova, oferecemos gratuitamente a alimentação e os cuidados básicos de higiene e saúde.

Os responsáveis pelo acompanhamento diário são os consagrados e os postulantes que vivem no Recanto voluntariamente sem nenhum vínculo empregatício.

Na comunidade incentivamos á oração pessoal onde percebemos o crescimento espiritual e o desenvolvimento da pessoa à medida que se entrega no colo de Jesus.

É na participação á Santa Missa que vivemos o ápice de nossa vivência cristã, pois encontramos no reviver da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus as forças necessária para continuar firmes na missão, pois encontramos na Eucaristia a fonte de nossa fé e da nossa Vocação.

“É a Eucaristia, a razão de nossa vida em comum”.

Aquele que nos consagra a Deus e nos envia, sem cessar, pelas estradas do mundo a serviço do evangelho.

Na leitura da Palavra de Deus através da bíblia conhecemos e compreendemos nossa mudança vida na intimidade com o nosso Senhor e entendemos o amor que o Pai tem por cada um de seus filhos.

Em nossa Comunidade temos momentos especiais de oração comunitária, iniciando com a oração da manhã, a oração do ângelus e a oração do terço da providência ao meio dia, visita e Adoração ao Santíssimo Sacramento durante o dia, consagração a Sagrada Família à tarde, a Eucaristia no fim de tarde e momentos de profunda oração e partilha á noite.

Painho
Enviado por Painho em 27/06/2017
Código do texto: T6038530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.