ENCONTRO DAS ÁGUAS: (Capetalismo!!! X Socialismo???) — I —

ENCONTRO DAS ÁGUAS: (Capetalismo!!! X Socialismo???) — I —

Eles são contrários ou estão sempre querendo a mesma coisa??? Que coisa é essa da qual eles não abrem mão??? Que coisa é essa que os motiva a mentir descaradamente em público como se fossem defensores do progresso da humanidade???

— Essa coisa é o PODER. PODER político impõe a ideologia sem que haja alternativa de desobediência civil. Por ter sido legitimado pelo voto (democracia) dá à autoridade eleita o PODER de mascarar uma tirania em doutrina e soberania popular (Brasil de hoje).

O PODER possui a propriedade de imposição da vontade de poucos ao se vestirem de prerrogativas (direitos, honrarias e privilégios) que, semelhante a um canil côncavo e convexo, no qual seus membros se lambem e mordem mutuamente num ritual de infinitas cortesias mútuas, tipo chamarem-se, em meio a violentas agressões, de “excelências”.

PODER é, antes de tudo, a doação popular de salários milionários e mordomias inacreditáveis a membros do “Pralamento” cheios de empáfia, vestidos e travestidos com as fraldas do terno e da gravata que lhes dão ares de importância, relevância, mérito e seriedade. Em que o PODER no capitalismo se tromba com o PODER no socialismo enquanto ambos se proclamam democráticos???

Seus políticos têm no DNA a mesma compleição emocional compulsiva. Os políticos são filhos da mesma maternidade que gerou a espécie dita Homo sapiens. São eleitos via demagogia e sobem ao pódio do Congresso sem saber muito do que vão fazer. E por isso mesmo, maior parte das vezes não fazem outra coisa, senão merda.

Jogar merda no ventilador da sociedade é a especialidade dele, político capitalista ou socialista. As verbas governamentais que administram, as leis que votam para se proteger das leis que valem para os demais cidadãos, o fórum privilegiado com que se protegem da justiça, tem sempre a mesma finalidade maquiavélica de favorecer suas respectivas Cortes: mordomias, regalias, votos secretos para os príncipes do Congresso.

Esse DNA (ácido desoxirribonucleico) que os dirige cegamente a um lugar no futuro o qual eles não sabem aonde é, é um composto orgânico de moléculas que contêm instruções genéticas pertinentes à performance da energia (organogenética, psicossomática) em todos os seres vivos. Inclusive em muitas espécies de vírus.

Os socialistas, conhecidos por “esquerdopatas”, agem e reagem conforme os ditames da Igreja Marxista. O Papa dessa Igreja é o coveiro mais papa-defunto que já existiu na História da dita humanidade: no século passado seus beatos assassinaram nada menos de 150 milhões de pessoas para implantarem sua “Santa Sé Apostólica”.

Simplificando: ambos os grupos possuem finalidades políticas, econômicas e sociais que se equivalem em alienação popular enquanto forma de governança de uma humanidade (inexistente) cegamente hipnotizada pelo ritual de PODER que representam.

Ambas as forças são geridas pelo mesmo arquétipo derivado do DNA (Alien + Hominídeos). Por terem sido programadas no “laboratório experimental das espécies”, arquitetado por alienígenas no imenso passado provisório e efêmero da espécie Homo sapiens, eles, híbridos/demens, “não sabem o que fazem”. Ou melhor: não podem ser responsabilizados pelo que simulam não fazer???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/06/2017
Reeditado em 26/06/2017
Código do texto: T6037669
Classificação de conteúdo: seguro